750€...missão quase impossivel!

Mostre aqui o seu sistema e/ou tire dúvidas sobre a compra do seu próximo sistema (completo!)

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor night_walker » Quinta Set 23, 2004 0:22

Um ultimo ponto: eu referi as kingstom pk há quatro anos k monto pc´s e foram as k menos problemas m deram (nenhuns aliás), falo pela minha experiência pessoal, por acaso nunca procurei na internet sobre o curriculum das kingstom e os problemas k dão e etc.., por agora não tenho razoões de queixa enquanto k já tive reclamações por bloqueios com sistemas com memórias OEM. Mas até posso estar enganado, e haver memorias melhores.

epá..night_walker..n tem a ver com isso: 1.º foste tu quem começou os insultos...
Peço desculpa se ofendi em algum momento o JotaM, não foi a minha intenção! :(

Qto a ti, Rider, desculpa-lá mas estamos a baralhar-te ainda mais com estas discussões. Eu vou dar-te a minha opinião pessoal, já k keres relação preço/qualidade escolhe um sistema baseado no AMD Athlon XP 3000+
Um dia mais tarde se já não estiveres contente com o seu desempenho, até lhe podes fazer um overclokzito, e po-lo mais rapido sem stressar os outros componentes do PC. Existe uma maneira k consiste em por um pequeno fio de cobre num dos buracos do soket da board (pa explicar qual é o buraco é k não dá, so com desenho) e assim desbloqueias o multiplicador. (Até podes ter sorte e já vir desbloqueado de fabrica). Eu fiz isso com o meu 2800+, passei de 12,5x para 13,5x e agora está a 2,26Ghz, equivale +/- a um 3200+ e aguenta-se bem. :wink: mas claro sempre é um risco, mas vale a pena...
AMD Athlon XP 2800+ @3200+ @CoolerMasterACC L72+NB S4 c/reg.
DFI NFII Ultra 400 Infinity
2X512 Twinmos PC3200 dual
Gigabyte 6600GT Silent Pipe (Turbo Force Edition)
2 x Seagate 80+160gb
night_walker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 14, 2004 0:18

Mensagempor rider_keelson » Quinta Set 23, 2004 8:05

muito obrigado might_walker.

baseando-me na tua opinião vou ver o k se arranja...se mais alguèm tiver opiniões para um sistema completo (com tudo, menos monitor) por 750€ e k tenha a melhor relação preço/qualidade possivel, por favor digam!

uma outra coisa...apesar de se ter gerado uma discussão, vi k as memorias sao uma escolha bem importante e vocês até falaram em tempos e coisas muito estranhas pra mim!
kem me ker explicar isso? e cmo escolho as mais indicadas para mim?

Obrigado!
rider_keelson
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 08, 2004 2:27

Anterior

Voltar para Sistemas Completos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante