Moderadores: Administradores, Moderadores
skeletony Escreveu:Agora as coisas que eu gosto no portatil (so refiro algumas que não estão na review que ja foi feita):
Chassis: Simplesmente espectatular. Sem palavras![]()
Botões do modo arcade: Os botões que estão á frente (play, stop, forward, pause, etc.) e ficam visiveis mesmo quando se fecha a tampa do portatil dão muito geito. São também compativeis com o windows media e acho que também com outros leitores (ainda não experimentei). O display iluminado do arcade também é porreiro, principalmente quando tão numa aplicação fullscreen e não podem ver as horas no system tray basta olhar pra baixo
Botão de e-mail: Por cima do teclado, junto aos botões de lançamento rapido, ha um botão que se acende quando recebem e-mails novos (basta configurar o software com os dados da conta) e para os abrir é so carregar nele![]()
Posição das portas USB: Não sei se repararam em alguma foto do portatil, mas as portas USB não estão todas juntas. Estão todas por tras, mas ha uma que está encostada mesmo ao canto esquerdo, o que da geito para meter, por exemplo, um dispositivo receptor de um rato wireless.
Microfone: É muito sensivel. Mesmo a 2 metros do portatil capta perfeitamente.
Desempenho do sistema: Excelente. Tenho um desktop com um processador muito melhor, com memoria e fsb melhor, etc. td melhor e os resultados no cpu bench 2003 foram inferiores aos do portatil
Gravador DVD-RAM: Ha quem se queixe que so consegue gravar com uma marca de dvd's neste gravador mas, pelo menos eu, não tenho esse problema
Gigalan: A trabalhar em rede é do melhor. Sem soluços nem nd.
O resto ja se sabe... Aconselho a comprar. Se vai ser descontinuado, é pena para quem o quer comprar e não consegue. De qualquer forma, quem ja o tem... Parabens
Fikem ppl,

skeletony Escreveu:
Disco/ arcade: O disco vem com duas partições. Uma de 50gb com o windows e outra de 10gb com o arcade. Pois é, quem quiser arcade tem que deixar ficar intacta esta partição (que raio, 10gb para uma m*erd* de uma aplicação! 1gb chegava...). Eu, pelo menos, não sei como instalar o arcade se quiser vir a formatar o disco completamente.

DIAABO Escreveu:mandei um mail a nanohome:
resposta:
"Agradecemos a sua Participação
Lamentamos informar, mas a distribuição da Acer só deverá ser efectuada
durante a próxima semana. Portanto, só contamos ter o portátil na próxima
semana, ou daqui a duas semanas."
:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(
mais umas semanas de espera.... dasse, e esta loja k me tinha dito k a acer se tinha comprometido a entrega-loes esta semana!!! GRRRRRR

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes