Acer 2023 descontinuado ??

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DIAABO » Quinta Set 23, 2004 19:02

pois... eu kero-o!!! :(
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor FreakDaHouse » Quinta Set 23, 2004 20:08

skeletony Escreveu:Agora as coisas que eu gosto no portatil (so refiro algumas que não estão na review que ja foi feita):

Chassis: Simplesmente espectatular. Sem palavras 8)

Botões do modo arcade: Os botões que estão á frente (play, stop, forward, pause, etc.) e ficam visiveis mesmo quando se fecha a tampa do portatil dão muito geito. São também compativeis com o windows media e acho que também com outros leitores (ainda não experimentei). O display iluminado do arcade também é porreiro, principalmente quando tão numa aplicação fullscreen e não podem ver as horas no system tray basta olhar pra baixo 8)

Botão de e-mail: Por cima do teclado, junto aos botões de lançamento rapido, ha um botão que se acende quando recebem e-mails novos (basta configurar o software com os dados da conta) e para os abrir é so carregar nele 8)

Posição das portas USB: Não sei se repararam em alguma foto do portatil, mas as portas USB não estão todas juntas. Estão todas por tras, mas ha uma que está encostada mesmo ao canto esquerdo, o que da geito para meter, por exemplo, um dispositivo receptor de um rato wireless.

Microfone: É muito sensivel. Mesmo a 2 metros do portatil capta perfeitamente.

Desempenho do sistema: Excelente. Tenho um desktop com um processador muito melhor, com memoria e fsb melhor, etc. td melhor e os resultados no cpu bench 2003 foram inferiores aos do portatil 8)

Gravador DVD-RAM: Ha quem se queixe que so consegue gravar com uma marca de dvd's neste gravador mas, pelo menos eu, não tenho esse problema :)

Gigalan: A trabalhar em rede é do melhor. Sem soluços nem nd.

O resto ja se sabe... Aconselho a comprar. Se vai ser descontinuado, é pena para quem o quer comprar e não consegue. De qualquer forma, quem ja o tem... Parabens 8)

Fikem ppl, :lol:

Só um reparo, ninguem disse que so se consegue gravar com uma marca de dvd's, o que se falou ( eu ), é que só consigo gravar a 4x em memorex (princo, sky, Emtec e mais uma outra qq, nao consigo lembrar qual era) não que dvd's usas mas gostava que me dissesses que assim tb os experimento e já agora tb posso dizer as minhas experiencias a nivel de cd's, mmore e precision por exemplo consigo gravar a 16x mas kodak, sky so gravam a 8x.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Horaciano » Quinta Set 23, 2004 20:49

skeletony Escreveu:
Disco/ arcade: O disco vem com duas partições. Uma de 50gb com o windows e outra de 10gb com o arcade. Pois é, quem quiser arcade tem que deixar ficar intacta esta partição (que raio, 10gb para uma m*erd* de uma aplicação! 1gb chegava...). Eu, pelo menos, não sei como instalar o arcade se quiser vir a formatar o disco completamente.

O quê? Então pago por um disco de 60 Gb e só posso utilizar 50 Gb por causa do Arcade? Isto confirma-se?? Estou a pensar em comprar este modelo da Acer, mas pensava que a partição Arcade apenas usasse uns 100 Mg do disco, ou assim. 10 Gb é muito!!

Outras coisas, já agora: o subwoofer faz de facto a diferença? E o problema de falta de sensibilidade do teclado já está resolvido ou nem por isso? É que se não estiver, não compro! Quase 400 cts por um computador que tem o teclado mal concebido é deitar dinheiro à rua.

Cumps.
Horaciano
Novato
Novato

Registado: Segunda Out 06, 2003 19:08

Mensagempor DIAABO » Quinta Set 23, 2004 21:01

da arcade nao sei se será bem assim... tb estou interessado no portátil e por isso ja li algumas coisas sobre isso e axo k essa partiçao de 10 Gb será para o restauro do sistema se tal for necessário... claro k podes optar por mandar essa partiçao a vida e instalar td de novo e pelo k li, julgo serem necessário cerca de 100Mb como tinhas digo formatados em FAT32. Nao posso confirmar mas julgo ser algo do género...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor skeletony » Quinta Set 23, 2004 22:16

FreakDaHouse os dvd's que uso actualmente são TDK e consigo gravar a 4x (a velocidade maxima que o gravador permite). Cd's uso mmore e gravo sem probs a 16x (tambem o maximo).

O subwoofer faz muita diferença. O teclado tem um botão que da para o desligar e ja fiz o teste. Pus uma musica com bastantes baixos a tocar e experimentei a ligar/desligar. Sem subwoofer parece que tas a ouvir uma telefonia dos anos 80, com ele parece o radio do carro (tb n é nd de especial mas para portateis melhor nao pode haver...).

O teclado não tem problemas nenhuns. É muito suave e tem um toque muito fixe :D

Em relaçao á arcade não tenho bem a certeza. A informação de que esta ocupava a segunda partição do disco (de 10gb) foi-m dada aqui no forum (por isso não é oficial). Além disso essa partição ta vazia; so tem uns ficheiros ocultos que me parecem ser imagens de cd (têm os dois 600 e tal megas e tao numa pasta com o nome de images). Vou ver se telefono amanha para a acer para averiguar melhor esta situação...
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor DIAABO » Quinta Set 23, 2004 22:28

ja agr telefonas e perguntas para qd a reposição de stock ;)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Paulo-M » Quinta Set 23, 2004 23:41

Não tenho experiência neste programa...mas não podes usar o Partition magic para alterar o tamanho das partições sem ter de formatar?

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor FreakDaHouse » Sexta Set 24, 2004 0:14

Podes, eu fiz isso.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor DIAABO » Sexta Set 24, 2004 20:44

estou a ponderar ir a chip7 comprar 1.. akele seguro contra tds os riscos é uma coisa mto boa mesmo!
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Paulo-M » Sábado Set 25, 2004 0:19

Parece que o 2023 vai mesmo ao charco...de dia para dia me convenço mais disso....

Hoje foi-me referido que iria chegar um portátil em Outubro para substituir o 2023...o 1681Wlmi...que apesar de já estar na tabela de preços da Acer, ainda não chegou ao mercado nacional como foi referido neste tópico http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=7199

Não acho que faz muito sentido o 2023 encostar "já" e ser substituido por um sem ser da mesma série e com características inferiores...

Podia era sair um 2024 paí...
Ou então o 2026 descer para 2000€ (LOL)

Só me resta é esperar por um suposto telefonema a dizer: "já pode vir levantar o portátil"

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Tabela

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Set 25, 2004 21:15

Alguem sabe para quando a tabela de Outubro da Acer?
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor skeletony » Sábado Set 25, 2004 22:09

Normalmente costuma sair na primeira semana de cada mês.
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor DIAABO » Quarta Set 29, 2004 18:01

mandei um mail a nanohome:

resposta:

"Agradecemos a sua Participação

Lamentamos informar, mas a distribuição da Acer só deverá ser efectuada
durante a próxima semana. Portanto, só contamos ter o portátil na próxima
semana, ou daqui a duas semanas."

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

mais umas semanas de espera.... dasse, e esta loja k me tinha dito k a acer se tinha comprometido a entrega-loes esta semana!!! GRRRRRR
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Lusitano » Quarta Set 29, 2004 18:46

DIAABO Escreveu:mandei um mail a nanohome:

resposta:

"Agradecemos a sua Participação

Lamentamos informar, mas a distribuição da Acer só deverá ser efectuada
durante a próxima semana. Portanto, só contamos ter o portátil na próxima
semana, ou daqui a duas semanas."

:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(

mais umas semanas de espera.... dasse, e esta loja k me tinha dito k a acer se tinha comprometido a entrega-loes esta semana!!! GRRRRRR

Achas que esses gajos têm tratamento especial da Acer? Eles só vão receber quando os grossistas da Acer receberem e enviarem para eles, ou seja no mínimo lá para meio de Outubro acho eu...
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor DIAABO » Quarta Set 29, 2004 18:55

pah.. e a mbit diz k recebe dia 5.. deve ter sido o k lhes disse a acer nao? ca pa mim a culpa disto é mesmo da acer k se deve ter atrasado com a produçao dos portáteis... tb a procura é tanta k teem dificuldades.....
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes