Boas caros amigos
Como prenda por ter entrado para o meu curso, vou receber um novo portatil. Este portatil vai-me dar imenso jeito para o curso (eng. informatica) e tambem para os meus jogos, visto que o meu velho computador de secretaria esta a dar o berro.
Tenciono aproveitar os descontos da universidade electronica para poder pagar em prestaçoes suaves. Apos umas poucas investigaçoes, cheguei às duas melhores escolhas: o acer Aspire 1622LM (P4 3.0) e o TravelMate 4001WLMi (Centrino 1.5).
Ambos tem 512 mb de ram, 60 gb de disco e uma radeon 9700 com 64mb.
A minha questao é - qual é o melhor? O aspire é mais actualizavel (tem porta para substituir o disco facilmente e da para acrescentar memoria ram), alem de ser mais potente. Por outro lado, o travelmate tem uma bateria que dura mais e tecnologia centrino, alem de um ecra melhor (wide 15.4 contra 15" do aspire).
Será que vale a pena ter uma bateria que dure mais e menos poder de processamento? A verdade é que o computador vai ser mais utilizado na faculdade e em casa... E acham que ha grandes vantagens em ter um ecra wide? Na vossa opiniao qual é a melhor escolha? Este vai ser um computador 50% para jogos e 50% para trabalho...
obrigado pelo vosso tempo!