benq dw1620 dvd-r não reconhecido

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor NEXU » Segunda Set 27, 2004 11:43

Olha tb tenho um gravador desses e tenho o mesmo problema!!!!
os princo....................(dos 40 que comprei, nao houve um que conseguisse gravar) exprimentei de outra marca e Voilá!!!!

com os dvds princo nem 5 segundos eles ficavam la dentro!!!!
tb ainda nao exprimentei com outros -r, mas com os +r nem tive problemas!!!

houve ai um topico em que eu transcrevo o email que a Benq Support me enviou a indicar as marcas de dvd que o gravador e mais compativel

(é de um gajo dar pulos, de descontentamento, FDX)
NEXU
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jul 29, 2004 10:14

Mensagempor PhoteK » Segunda Set 27, 2004 15:46

NEXU Escreveu:(é de um gajo dar pulos, de descontentamento, FDX)

É realmente muito chato não poder queimar em bases para copos (eg. Princo)!
PhoteK
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Set 11, 2004 19:48

Mensagempor pedrom » Quarta Out 06, 2004 16:44

Por acaso comprei 2*25 DVD Princo a 3.5 € cada. Escolhi pelo preço, e embora não sejam nada de especial gravei a 4x até agora no meu gravador (Thoshiba SD-R5112, com o firmware crackado, uma vez q o firmware original não deixava gravar esta marca e outras (baratas claro) a mais de 1x), não tenho tido qq problema (0 estragados).

Agora, parece q dizem q daqui a uns tempos não vou conseguir lêr os dados do DVD, quanto tempo? 1 mês, 1 ano????

A verdade neste momento é que estou satisfeito 50 DVD a 0,15 € cada, e nenhum estragado. Não estou a dizer q são bons ou não, pois para mim um DVD demonstra a sua qualidade no momento da gravação, i.e ao queimar quantos se estragam, pq depois de gravado os dados, os filmes têm todos a mesma qualidade.

Gostava era de saber se alguem já teve problemas a longa data com os Princo, se deixam de ser lidos? Tks.
pedrom
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 26, 2003 0:55

Mensagempor Red_Beret » Quarta Out 06, 2004 16:59

pedrom Escreveu:
Agora, parece q dizem q daqui a uns tempos não vou conseguir lêr os dados do DVD, quanto tempo? 1 mês, 1 ano????

Se forem filmes, 2 ou 3 meses. se forem ficheiros, prai 15 dias.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor PhoteK » Quarta Out 06, 2004 17:09

pedrom Escreveu:... pois para mim um DVD demonstra a sua qualidade no momento da gravação ...

Se comeres m*rd* também te tira a fome, no entanto dúvido que te faça bem. :wink:
Com hacks de firmware se for preciso até grava em calhaus.
PhoteK
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pedrom » Quarta Out 06, 2004 18:22

PhoteK Escreveu:
pedrom Escreveu:... pois para mim um DVD demonstra a sua qualidade no momento da gravação ...

Se comeres m*rd* também te tira a fome, no entanto dúvido que te faça bem. :wink:
Com hacks de firmware se for preciso até grava em calhaus.

Olha por acaso nunca experimentei, mas talvez seja por causa disto que tens tanta azia relativamente aos Princo :lol: bom mas cada um come do que gosta, eu utilizo os Princo, tu comes m*rd* e tá-se bem..... 8)
pedrom
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor pedrom » Quarta Out 06, 2004 18:35

Red_Beret Escreveu:
pedrom Escreveu:

Se forem filmes, 2 ou 3 meses. se forem ficheiros, prai 15 dias.

Bom vou testar isto, mas agora....já sei, então era a firma que fabricava os DVD Princo que patrocinava a série Missão Impossível :lol: afinal são auto-destrutíveis. :?
Agradeço a tua informação, mas ela é dado por experiência própria, ou disseram-te? eu não quero defender os DVD Princo, mas acho mt estranho ser fabricado algo que dure tão pouco tempo.
pedrom
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor PhoteK » Quarta Out 06, 2004 19:06

pedrom não fazes distinção entre analogias e ofenças ou sentiste-te ridicularizado? Imbecilidade deve ser submetida via PM para evitar os off-topics.

Entrando no tópico...

pedrom Escreveu:Gostava era de saber se alguem já teve problemas a longa data com os Princo, se deixam de ser lidos? Tks.

Problemas com Princo? Nunca! São muito bons, é usar à confiança!
PhoteK
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Red_Beret » Quarta Out 06, 2004 19:10

pedrom Escreveu:

Agradeço a tua informação, mas ela é dado por experiência própria, ou disseram-te? eu não quero defender os DVD Princo, mas acho mt estranho ser fabricado algo que dure tão pouco tempo.

Por esperiencia propria, tenho ali uma estante cheia de bases para copos fabricadas pela princo.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor pedrom » Quinta Out 07, 2004 13:56

PhoteK Escreveu:pedrom não fazes distinção entre analogias e ofenças ou sentiste-te ridicularizado? Imbecilidade deve ser submetida via PM para evitar os off-topics.

Entrando no tópico...

pedrom Escreveu:Gostava era de saber se alguem já teve problemas a longa data com os Princo, se deixam de ser lidos? Tks.

Problemas com Princo? Nunca! São muito bons, é usar à confiança!

Espero que não tenhas ficado ofendido com a ironia (tb é um figura de estilo) 8) e tb estou de acordo que a imbecilidade deve ser submetida via PM, e é por isto que fiquem espantado com a tua msg :o , ainda para mais informado como pareces ser.
Para terminar, quanto a discutir imbecilidade habitualmente não a discuto, pois nunca se deve discutir com um imbecil, pq acabas por descer ao seu nível, e aí es vencido pela experiência :wink: , .Atenção, é só analogia, espero que não te ofendas :roll:
PS. Ofensas e não Ofenças, OK. :idea: espero que não te sintas ridicularizado.

Fica bem
Editado pela última vez por pedrom em Quinta Out 07, 2004 14:02, num total de 1 vez.
pedrom
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor scrat » Quinta Out 07, 2004 14:01

Voces ja paravam com as ofensas 8O

Algum moderador q bloqueie ou ponha termo nisto
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor pedrom » Quinta Out 07, 2004 14:05

Pela minha parte dou por encerrado o litigio, e peço desculpa a todos os utilizadores.
pedrom
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lvsitano » Segunda Nov 01, 2004 18:49

Quem tem problemas com os Princo e o BenQ 1620 experimente actualizar o firmware para a versão B7M9 e experimente depois.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes