Moderadores: Administradores, Moderadores

scroollock Escreveu:Eu só tenho 1 coisa a dizer acerca do Panda: sucks!
Um exemplo: o Platinum 7, com as últimas actualizações, deixou entrar, na boa, aquele virus da contagem descrescente (k n me alembra agora o nome!). Assim que lá pus o Norton 2004, ainda na altura da instalação quando nos pergunta se queremos scannar o sistema, o gaijo agarrou-o logo, e sem ter sequedo instalado nada ou feito qquer actualização

Dexron Escreveu:Boas Pessoal
Gostos não se discutem mas de antivírus há muita coisa para discutir.
Posso dizer de antemão que não troco o Panda Platinum 7 com firewall por outro qualquer
Até hoje não tenho tido razão de queixas e tenho aconselhado muitos amigos para trocarem porque estavam sempre com problemas variados de vírus , spam e muito mais.
Por isso (para mim) o Panda é o melhor além de estar em Português que é o mais importante só a coisas em Inglês, Espanhol . etc…

Azarael escreveu:
é bom, olha faz nos um favor e vai a este site https://grc.com/x/ne.dll?bh0bkyd2 e testa a firewall do XP SP2 para ver como se comporta .
Dr escreveu:
Para testar a firewall, este site é um óptimo ponto de partida.

Mercy_PT Escreveu:Tentem instalar Zone Alarm e Backice no mesmo PC depois é ver akilo a estoirar por todo o lado. O meu chegava a restarts continuos.
Sygate ta todo furado....já fiz testes em paralelo com zone alarm e sygate ficou sempre mal.
Melhor firewall - Cortar o cabo da net

Dr Escreveu:ISA Server rullez... Hehe!
Fdd é fazer a configuração inicial.

Voltar para Segurança Informática
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes