HP ZX 5170 VS. Acer TM 4001WLMI VS. Acer Aspire 2012LMI

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

HP ZX 5170 VS. Acer TM 4001WLMI VS. Acer Aspire 2012LMI

Mensagempor Raven30 » Terça Set 28, 2004 8:48

Gostaria de começar por endereçar os meus Parabéns aos autores deste site, e a todos os seus participantes, pois no meu entender é um óptimo site.

É a 1ª vez q aqui escrevo, pelo q espero ser recebido da melhor forma. ;)

A minha questão é a seguinte:

Estou interessado em adquirir um Portátil, e estou um pouco indeciso... não quero q se ponha a questão da mobilidade nem da autonomia... gostaria q me ajudassem mesmo no aspecto de dizer se é uma boa máquina ou não... e dos seguintes modelos, quais acham q seria uma melhor escolha:

- HP ZX 5170
- Acer Travelmate 4001WLMI
- Acer Aspire 2012LMI

A minha dúvida está entre estes 3... se conhecerem algum melhor q estes, por volta dos 1500 EUR, estou aberto a sugestões.

Já agora... eu sei q já anda aí a correr um Post sobre o portátil do Lidl, q a mim me parece uma óptima escolha... estarei enganado?

Agradecia a vossa melhor ajuda nesta questão.

Um muito obrigado a todos!

Hugo
Raven30
Novato
Novato

Registado: Domingo Set 26, 2004 15:05

Mensagempor Manu » Terça Set 28, 2004 8:53

Penso que das 3 opções uma delas, Acer 2012, vai ser dificil de ter em conta uma vez que deve ser Mto dificil encontrar ou mesmo impossivel.

O HP anda um bocado acima dos 1500. Mas provavelmente boas peformances, é P4 HT. Não tem Wireless pois não ?? A gráfica mais uma vez nestas marcas podia já ser a 9700.

4001wlmi - Qualidade/preço óptima escolha, ainda para mais se vier com L2 2Mb . :wink:
Manu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 13, 2004 13:20

HP

Mensagempor Mercy_PT » Terça Set 28, 2004 9:13

Na tua situação só optaria pelo HP caso pretende-se não um portatil no verdadeiro sentido mas um substituto dum desktop. Com 4kg e kk coisa isto custa a transportar. Quanto aos outros concordo com o Manu no sentido de que dificilmente vais encontrar o 2012. O 4001 é muito recente, considero bastante equilibrado e dentro do valor que pretendes.
Penso que deves analisar para que pretendes a "makina".

Boas escolhas.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

2012

Mensagempor Raven30 » Terça Set 28, 2004 9:35

Olá mais uma vez.

Pq é q o 2012 é difícil de encontrar? Esgotou?!

Ora bem, eu pretendo um portátil para ser substituto de um desktop, mas ao mesmo tempo para o transportar (eu sei... não tou a ajudar :))... se bem q não penso andar muito a pé com ele... será talvez mais para levar da casa para o escritório e vice-versa...

Eu tou mais inclinado para o HP e para o 4001, o prob q me parece do HP é o disco ser só de 4200RPM... do 4001, a questão q ponho é... aguenta-se com jogos? (pergunta ignorante... os Centrinos aguentam-se à bronca com jogos mais puxados? Farcry...?)

Ok, espero q isto ajude... e perdoem a minha ignorância qnt a portáteis... ;)

Obrigado,

Hugo
Raven30
Novato
Novato

2012

Mensagempor Raven30 » Terça Set 28, 2004 9:44

Olá mais uma vez.

Pq é q o 2012 é difícil de encontrar? Esgotou?!

Ora bem, eu pretendo um portátil para ser substituto de um desktop, mas ao mesmo tempo para o transportar (eu sei... não tou a ajudar :))... se bem q não penso andar muito a pé com ele... será talvez mais para levar da casa para o escritório e vice-versa...

Eu tou mais inclinado para o HP e para o 4001, o prob q me parece do HP é o disco ser só de 4200RPM... do 4001, a questão q ponho é... aguenta-se com jogos? (pergunta ignorante... os Centrinos aguentam-se à bronca com jogos mais puxados? Farcry...?)

Ok, espero q isto ajude... e perdoem a minha ignorância qnt a portáteis... ;)

Obrigado,

Hugo
Raven30
Novato
Novato

Re: 2012

Mensagempor Lusitano » Terça Set 28, 2004 9:45

Raven30 Escreveu:Pq é q o 2012 é difícil de encontrar? Esgotou?!

O 2012 foi descontinuado. Agora tens o 4001WLMi com as mesmas características e por um preço melhor.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor Mercy_PT » Terça Set 28, 2004 10:05

Apesar de um centrino se aguentar razoavelmente com os jogos mais recentes nunca te vai ser a mesma coisa k um p4 normal especialmente um desktop. Sao obviamente computadores "talhados" para outras funções, mas dentro dos jogos certamente o HP terá melhor desempenho. convem no entanto que tenhas o carregador e a tomada sempre a mão, caso contrário não vais conseguir terminar o nível...
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante