E o que aconteceu? Cirroseeee... No mamute deu cirroseeee... LOLOL
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
A lição é mesmo qual? Más companhias será? Se n o que é q o voar tem a haver com o resto?
O pessoal no brasil tem muito a mania de fazer este tipo de coisas, tentar desdramatizar os problemas humorizando-os para tentarem evitarar os tabús. Eu pessoalmente acho q raramente sai algo de jeito em termos de mensagem e quase sempre algo sem piada!
Mas acho q isto ate "pega lá" .... agora resultados ........
Mesmo isto parecendo algo amador, acreditem que existem campanhas publicitarias patrocinadas pelo estado com coisas do genero. Cá em portugal nunca ia funcionar
Não sei se reparam mas repete-se muita vez 'amigo'. "Uma pombinha sua amiga tentou ajudar, e do quinto andar fez ele saltar" Grande amigo hem?? lol. Tão a ver qual é a lição?
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
Epa, é dificil perceber a lição ? fosgass...
Se bebes mto apanhas cirrose, se f*d*s (kerem comprar alguma vogal?) mto apanhas sida, se fumas mto ficas com cancro, se t drogas mto é overdose, é dificil ??
Isto andava à anos mas, ao k parece, há por aqui mto boa gente que ainda n tinha visto.
Pá, se é assim tão mau post apaguem-no.........dass
Errado, o objectivo da mensagem vai muito alem disso ....
A parte mais inteligente da msg é logo a primeira e q tu n fizes-te referencia : N te deixes influenciar por outros a cumprir objectivos q n podes alcançar ... la está as más companhias como tinha dito.!
O post n é mau, so q n tem piada nenhuma e é uma mensagem q nada tras de nova a ng.
Alem disso aqui so se apagam post ilegais tudo o resto é permitido.
Se querem ver coisas com piada (levada ao absurdo) e mensagem (muita mesmo e so para quem percebe) é ver south park.