Classificação de topicos

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Classificação de topicos

Mensagempor arkannis » Segunda Set 27, 2004 22:20

boas,
a minha sugestao e a seguinte:
ja reparei que existem foruns em que os membros atribuem classificacao ao topico (de 1 a 5 estrelas), axo isso interessante porque depois vem com isso opcoes do tipo: listar por classificação etc...
nao sei se o alfatek conseguere ou tem disponibilidade para isso, mas era capaz de se tornar um pormenor interessante.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Dr » Segunda Set 27, 2004 23:10

Bom, não leves a mal a minha opinião.
Sinceramente, não vejo muita utilidade nisso neste fórum. Isso é giro em fóruns de gajas nuas, mas aqui perde-se a objectividade, acho.
Acho que um bom tópico é a melhor maneira de classificar uma questão ou uma informação. A partir daí, cada um de nós já saberá automaticamente se nos interessa ler/responder, de acordo com as nossas dúvidas e conhecimentos. Por exemplo, é raro o tópico de OC em placas gráficas que eu leio. Mesmo que tivesse nota 20, provavelmente iria passar sem lê-lo.
Estar a classificá-los com pontuação vai ser uma coisa que duvido que muita gente vá usar (eu duvido que venha a classificar algum tópico por nota).
De qualquer das maneiras, esta é apenas a minha opinião, e espero não ofender ninguém com ela.
Cumprimentos.
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Sniper PT » Terça Set 28, 2004 9:45

Na minha opinião acho que só deverá existir essa "classificação" pela parte dos moderadores... E existem várias formas de o fazer... como por exemplo colocando como inamovivel...

Acho que a ideia é interessante só que temos de ser ponderados...
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Mensagempor alfatek » Terça Set 28, 2004 14:57

o sobrecarregamento em processamento e na base de dados não justifica a adição desse sistema... não me parece muito útil e ng vai perder tempo a avaliar todos os tópicos, né? ;)

mas podem dar as vossas opiniões
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor arkannis » Terça Set 28, 2004 17:52

foi so uma sugestao :) (nao foi nnhuma ordem lol)
talvez voces ate tenham razao pois ja ferquentam o forum a mais tempo
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes