e o ecs g 900? (eu pus logo de parte o 17'' da sony pq acho muito caro)
Conhecem mais algum 17'' que valesse a pena estou a pensar gastar 2200euros. Obrigado
Moderadores: Administradores, Moderadores

bilyboy Escreveu:mas queria um com pelo menos 3.0 da para aumentar o 2.8 para isso?

bilyboy Escreveu:Estava a pensar comprar um 17'' e fiquei indeciso entre o Sager 8790-C
e o ecs g 900? (eu pus logo de parte o 17'' da sony pq acho muito caro)
Conhecem mais algum 17'' que valesse a pena estou a pensar gastar 2200euros. Obrigado

Lusitano Escreveu:skeletony Escreveu:Lusitano o 1801WSMi é wide axo eu. Ou entao para quê o "W" no nome?
Exacto, 17'' Widescreen.

XMAN Escreveu:Lusitano Escreveu:skeletony Escreveu:Lusitano o 1801WSMi é wide axo eu. Ou entao para quê o "W" no nome?
Exacto, 17'' Widescreen.
não é w de wi-fi??

Lusitano Escreveu:Não, é de widescreen. O Aspire 1661WLMi por exemplo é widescreen, mas não traz wireless integrada.

www.mobi.com.pt Escreveu:Lusitano Escreveu:Não, é de widescreen. O Aspire 1661WLMi por exemplo é widescreen, mas não traz wireless integrada.
Todos os Acer que têm um "i" no final da designação do modelo têm wireless integrado.
Exemplo: Acer Aspire 1621LM (não tem wireless), Acer Aspire 1623LMi (tem wireless).
Se bem que no caso, parece-me que se fala do 1661WLM (ao contrário do que aparece na tabela de preços não é WLMi, mas sim WLM).

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante