A minha caixa de madeira

Computadores em pneus de tractor? É aqui o seu lugar...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SuperMegaMau » Segunda Set 13, 2004 16:32

É pá.. sem trabalho nada se consegue... mesmo roubar dá trabalho... Com esta brincadeira lá se foram as minhas férias de verão praticamente todas, mas não me arrependo. As proximas deverão ser semelhantes.. até já tenho umas ideias...
SuperMegaMau
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 29, 2004 15:23

Mensagempor MoonWalker » Quinta Set 16, 2004 13:54

PARABÉNS!!!! Simplesente parabens!!!
Muito bom trabalho!!!!
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 19, 2004 11:40

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Set 16, 2004 15:31

pois, tens ke ter cuidado com o bicho da madeira :P
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Mr Stealth » Sexta Set 17, 2004 17:39

Simplesmente fantástico e o acabamento, para um protótipo, ficou sem igual!! Acho apenas, mas não sei se o objetivo foi esse, que a parte da pintura ficou um tanto rústica demais... Eu, particularmente, preferiria um tom Mogno e uma pintura mais delicada, fora isso ficou espetacular!

Parabéns!
Breve meu Novo PC... Aguardem...
Mr Stealth
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 16, 2004 18:53

Mensagempor Monte_Cristo » Domingo Set 19, 2004 1:16

So tenho uma palavra pra ti "PARABENS!". Vi o projecto da Valve e realmente gostei mto mais do teu, ja que o da Valve é mto exagerado (na minha humilde opiniao, é claro!)... Continua com o teu BOM TRABALHO!. Fico à espera do proximo Verao pra ver q mais nos reservas. 8)
A64 X2 3800+ Cooled by XP-90 || Abit AN8 Ultra || 1GB Patriot XLBK
Asus eXtreme AX800XL || X-Alien 500W Black || SF-609 Fan Master
Super Flower 201 T3 Black || HP L2335 23' || NEC4550A
Audigy2@ZS || Logitech Z-5500 DIGITAL
Monte_Cristo
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Fev 29, 2004 11:48

Mensagempor SuperMegaMau » Domingo Set 19, 2004 1:53

é lá! isso do projecto da valve transcende-me... aquelas duas caixas que o senhor piloux fez estão sem duvida fabulosas, a minha nem de longe pode ser comparada com aquilo! Esse gajo já é artista de mais! :) Mas obrigado pela confiança!
SuperMegaMau
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Clever » Domingo Set 19, 2004 11:14

eu tb prefiro a tua! axo k ta mt boa! mt bem construida e bonita.. a outra.. e so tralha a mais e mt feia...
Imagem
Clever
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 17, 2004 14:23

Mensagempor devilman69 » Domingo Set 19, 2004 11:53

Os meus Sinceros Parabens Acho ke está muito bem conseguido, só acho ke tempo tb é dinheiro por isso não podes comparar o preço da tua obra com uma caixa qc a venda no mercado, mas keep up the good work. e novamente PARABENS.
Model : AMD Athlon(tm) XP 2800+Speed : 2.09GHz AsusTek A7N8 Deluxe
2xDIMM Synchronous DRAM 512MB/72 OEM
Shaphire X700 Pro 256
2X120Gb Seagate ST312002 SATA Raid 0
devilman69
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Ago 13, 2004 0:08

Mensagempor Geek » Domingo Set 26, 2004 23:26

Muito bom rapaz excelente, é mais excelente ao vivo ainda! Tb tive na MCP e votei na tua caixa está simplesmente linda. Não sei como é que perdes-te o concurso não vi quem ganhou pq tive infelizmente de ir embora mais cedo.

Uma sugestão para o(s) administradores do forum. Porque não criar-se uma àrea de projectos, para o pessoal, que faz este tipo de obras de arte colocar os seus trabalhos?

Cumprimentos
Pentium 4 2.5Ghz, Motherboard ASUS P4S8X-X, 1Gb Ram, MSI FX5200, Western Digital 200Gb 8Mb Cache IDE, Western Digital 120Gb 8Mb Cache IDE, SB Audugy Platinium. Coolermaster Stacker, Zalman 7000B-CU
Geek
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 11, 2004 21:17

Mensagempor Kayn » Terça Set 28, 2004 3:29

Xefe! so keria ter os tomates pra seker comecar um projecto desses! os meus mais sinceros parabens!

A caixa ficou altamente e parece muito funcional!

Se bem entedi, tens o prob de fixar as drives no sitio.
podias arranjar um suporte qq de madeira pa meter atras das drives pa nao as deixar ir mais pra tras. depois metias a frente uma especie de porta pekena, deslizante po lado pra qdo kiseres tirar uma drive ke tape os encaixes por onde deslizam as drives (um bocado de xapa presa a caixa) deve xegar pra fazer com ke deixem de dancar.

ou entao podes prender a drive de lado, encrustrando na barra de madeira ke ta presa a drive uma especie de socket (alias, 2) no espaco rectangular ke ta formado do lado da drive pela caixa de madeira. depois era so encaixar nesses sockets qq coisa ke entrasse e saisse facil pa qdo kisesses tirar a drive.

c a caixa de lado:

---------------- <- barra azul de madeira
|+_______+|
---------------- <- barra azul de madeira

os + sao o sitio onde podes encaixar ou desencaixar o ke te vai prender a drive. e esta amostra de eskema ficava melhor se o forum suportasse mtos espacos nos posts sem os cortar.... e dai, se calhar nao, nao ficava melhor :)

provavelmente sao ideias estupidas e ate ja deves ter resolvido isso, mas pronto. caga no assunto, se n interessar :)

em todo o caso tas de parabens!
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor SuperMegaMau » Terça Set 28, 2004 13:39

As ideias são boas, por acaso já tinha pensado nelas todas... Desde que acabei isto que ando a tentar arranjar uma forma de fixar as drives. Mas nessas spluções há um problema que as transforma em não viaveis. É o facto de o material em questão ser madeira.

Como a caixa é em madeira, adicionar barras, como por exemplo a ultima solução que deste, implicaria a aplicação de parafusos. Ora bem, não posso usar parafusos na madeira nestes casos, pois precisaria de os tirar e por constantemente, conforme mudo de drives. Isso funcionava nas primeiras 10 vezes, depois a madeira começa a desfazer-se de tanto apertar e desapertar. O mesmo acontece para qualquer outro caso.

Neste momento já tenho uma ideia que me parece boa, no proximo fim de semana já a vou por em pratica e depois explico em que consiste.
SuperMegaMau
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor NooBzor » Quarta Set 29, 2004 0:19

Esta um espectaculo ... parabens e bom trabalho... força :D/
NooBzor
Novato
Novato

Registado: Sábado Set 25, 2004 3:39

Mensagempor Kayn » Quinta Set 30, 2004 16:46

sim, dai eu ter falado que o ke incrustravas na madeira seria um socket permanentemente (tipo um parafuso com cabeca especial pra encaixar la outra coisa) e a tal barra encaixaria no socket pra n desfazer a madeira.
Mas é so uma ideia e de certeza ke ja tens melhor. Depois, quando aplicares a tua ideia, diz ai em que consiste e se funcionou ke agora fikei curioso :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Dexron » Domingo Out 03, 2004 16:36

Boas tardes pessoal

SuperMegaMau

Esta ideia de fazer a caixa de madeira esta espectacular e funcional, como todos sabemos o maior problema de todos, esta na nota é sempre pouca, isto seria uma ideia para poupar, só que dá muito trabalho. E o pl. esta numa de andar na net em vez de fazer alguma coisa útil, é preferível pedir a nota aos pais para fazer mais uma quantas alterações nos PCs lol :twisted:
Sei que isto não foi numa de poupar nota mas pelo concurso, não vimos os outros mas acho que deveriam ficar todos em primeiro lugar visto o trabalho que tiveram e desperdiçar parcialmente as ferias é obra.
Parabéns
Bem-haja para todos

Imagem
Dexron
Dexron
Novato
Novato

Registado: Sexta Ago 27, 2004 22:12

Mensagempor arkannis » Domingo Out 03, 2004 23:49

um trabalho muito bem feito, sem duvida, os acabamentos parecem tar perfeitos!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Anterior

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante