Moderadores: Administradores, Moderadores

tu quando encomendaste, já foi o que tem processador 725, mas essa hipótese da descontinuidade já foi falado há alguns posts atrás !

DIAABO Escreveu:e as melhores noticias é k nao foi MESMO descontinuado!!!
e ja agr o k é akilo "LX" ? referencia do produto?

Paulo-M Escreveu:DIAABO o que foi referenciado "em comercialização" não é nada mais, nada menos, que o que tu encomendaste...
tu quando encomendaste, já foi o que tem processador 725, mas essa hipótese da descontinuidade já foi falado há alguns posts atrás !
O 2023 com o 725 já existe há 2meses no mínimo
Cumprimentos,

Isso é já 3ª feira, não é?DIAABO Escreveu:pah.. e a mbit diz k recebe dia 5.. deve ter sido o k lhes disse a acer nao? ca pa mim a culpa disto é mesmo da acer k se deve ter atrasado com a produçao dos portáteis... tb a procura é tanta k teem dificuldades.....

xernobyl Escreveu:Isso é já 3ª feira, não é?DIAABO Escreveu:pah.. e a mbit diz k recebe dia 5.. deve ter sido o k lhes disse a acer nao? ca pa mim a culpa disto é mesmo da acer k se deve ter atrasado com a produçao dos portáteis... tb a procura é tanta k teem dificuldades.....
Acho bem que cheguem! O meu está a apodrecer algures por esse mundo, enquanto podia estar aqui no meu quarto!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes