por BuckRogers » Sábado Out 02, 2004 16:26
GoLBiT Escreveu:Red_Beret Escreveu:isso nao tem nada a ver com as boards
isso acontece porqeu as drivers nvidia nao tem a "assinatura digital" da microsoft (nao passou os testes de qualidade, ou nao foi testado pela microsoft). Nao liguem a essas mensagens.
Entao pk é k kom os mesmos drivers essa msg me aparece no meu velhinho PIII a 600mhz e no meu P4 não aparece?... enfim...
EDIT: com a mm placa claro...
Esse aviso, não é dos drivers mas sim do Win XP a avisar...se não estou em erro só o windows 2000 e XP Pro é que avisam (talvez por se tratarem de S.O. para uso profissional ) quando algum driver não é certificado pela microsoft por uma questão de garantir a sua (do driver) fiabilidade ao sistema... Quando um driver não é WHQL, não quer dizer que não funcione a 100%...Apenas não foi certificado (ainda) pela microsoft. Quando se tratam de versões Beta é que é preciso ter mais cuidado...
LC Power 550W Silent Giant - C2D E6750@3,2Ghz - Thermalright True Black - P5K-E Wifi/AP - 4x1GB G.Skill - Samsung 320GB(SATA) - XFX 9800GTX+ - XONAR D2 - Optiarc AD7173S+LG BD-RE GGW-H20L- Thermaltake Tsunami Dream Silver VA3000SWA