Moderadores: Administradores, Moderadores

D3mon_Hunt3r Escreveu:Eu vou por OniDuo 1024 pá semana. É 38 euros por mês pa zonas oni e ten tráfego ilimitado das 21 às 9, ao fds é ilimitado o dia todo. Com esta velocidade e taxa de contenção... Vai voar.

Shalam Escreveu:tal mer**!! aos fins de semana o trfego tb é limitado aos 4gb assim como de noite.

Sniper PT Escreveu:skeletony Escreveu:Zona Oni:
512/12850k
1024/25675k
Zona não Oni:
512/1281:50
1024/2561:20
Para além de também não ter percebido (por estar em unidades diferentes), isso significa que é bom? E qual é o melhor?

Kayn Escreveu:pois eu so vou mudar pa revolucao quando ela aparecer. ate la tenho 25Gb de trafego de nacionalidade irrelevante por mes, acumulaveis po mes seguinte por 37€e o unico problema é mesmo a xulisse da assinatura telefonica de 16€ ke a fdp da PT cobra por nada!!! eu nem seker uso telefone fixo!!!

iNfErNuS Escreveu:Qual é o teu ISP? nao conheço nenhum por 37 Eur com 25Gb de trafego acumulavel

Kayn Escreveu:pois eu so vou mudar pa revolucao quando ela aparecer. ate la tenho 25Gb de trafego de nacionalidade irrelevante por mes, acumulaveis po mes seguinte por 37€e o unico problema é mesmo a xulisse da assinatura telefonica de 16€ ke a fdp da PT cobra por nada!!! eu nem seker uso telefone fixo!!!

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes