Logitech Navigator Keyboard SE

Problemas gerais de hardware ou assuntos relacionados com outro tipo de hardware: monitores, lcds, plasmas, impressoras, scanners, ratos, teclados...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Logitech Navigator Keyboard SE

Mensagempor ScOrPiOn » Quinta Abr 17, 2003 14:13

Gostava de saber o que acham deste teclado, pois estou a pensar comprá-lo.
Para jogar é bom ou não? Não me apetece dar 9cts por um teclado e dp nao valer nada para jogar.
Alguém tem algum e pode colocar aqui a suas experiências?

Imagem

Abraço
Intel P4 2.4GHz
MSI 648 MAX
512mb TwinMos DDR333
Ati Radeon VE

Se algum dia a pessoa que amas te trair e tiveres vontade de te atirar de um prédio abaixo, lembra-te: tens cornos, não tens asas!
ScOrPiOn
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 07, 2003 20:08

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quinta Abr 17, 2003 14:52

O, eu tenho um e acho mt bom, para tudo! é mt porreiro devido ás teclas de acesso principalmente a do volume e multimédia, as restantes praticamente nem uso, mas é bastante bom! Pena é ter fios (a mim pouco me interressa pois onde estou ter ou não fios é a mesma coisa), mas de resto é exelente !
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor Snake » Quinta Abr 17, 2003 15:12

Ainda não te posso dizer nada..mas tenho o meu encomendado. Assim que experimentar... digo qualquer coisa :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor de la Vega » Quinta Abr 17, 2003 18:35

Tenho 1... ...arrumado na gaveta! lol Mas não tem nada a ver com a qualidade do mesmo. É que me ofereceram um à dois dias, ou melhor, a minha namorada ofereceu-me um à doisa dias... e pronto, tás a ver, dava má impressão não o utilizar... Mas deixando-me destas andanças vo então responder à pergunta: Sim, é bom para jogar, para lazer, e para tudo mais para que possa um teclado servir. Tal como disse o Mr_Cyberdoc, as teclas de acesso ao volume e multimedia são as mais utilizadas, pois são realmente uteis, por exemplo: tu queres um bom teclado para jogar, acontece que existem jogos com músicas ou sons mesmo maus e nada melhor que por o CD ou música XXX (pôr a musica desejada... onde é k eu já vi isto?lol) a bombar "por trás" do famoso game. Tá dito.
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Voltar para Outro Hardware

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes