Qual a firewall q voces usam?

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor nitropt » Terça Set 28, 2004 17:05

Era mesmo isso :D

Obg :wink:
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor Dr » Terça Set 28, 2004 17:17

Mercy_PT Escreveu:
Dr Escreveu:ISA Server rullez... Hehe!
Fdd é fazer a configuração inicial.

Ta bem ta. Experimenta instalar isso num servidor ranhoso com muito trafego de net é depois conta-me quando o ISA começar a crashar sozinho.

Se o servidor lidar com muito tráfego de net, não deveria ser ranhoso. Mas se me acontecer qualquer coisa do género, eu conto-te a experiência. Até agora, as únicas complicações que tive foram ao fazer a configuração inicial, para deixar tudo a funcionar bem. Calculo que aconteça com toda a gente que monta uma firewall e/ou um proxy. Depois de afinadinho, tem estado fantástico, tanto a fazer cache de páginas web como a proteger a minha rede privada.
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Mr Stealth » Segunda Out 04, 2004 17:43

Norton Internet Security Professional
+
Norton Anti-Vírus
+
Bit Defender Anti-Vírus Versão 7 Free (esta é minha "segunda opinião" em anti-vírus)
+
Ad-Aware 6 (c/ patch para português)
+
spybot

Meus programas de segurança...
Breve meu Novo PC... Aguardem...
Mr Stealth
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 16, 2004 18:53

Mensagempor Dark_Harry_ » Segunda Out 04, 2004 18:40

essa tua 2ª opçao e bem melhor ke a 1ª :D
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor Lycan » Segunda Out 04, 2004 18:48

yap...norton sucks...
.Opteron 165@2.8Ghz / Abit AN8 Ultra / Aerocool II+SE - 550W
.WaterCooling
.2x512 TCCD
.GeCube X850XT@PE
.TFT Samsung 226BW
.2x80Gb Hitachi Sata II raid0 + WD Caviar 120Gb Sata + Hitachi 320Gb externo
Lycan
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Fev 11, 2004 18:35

Mensagempor kapslock » Terça Out 05, 2004 9:09

:twisted: Outpost Firewall
kapslock
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Set 30, 2004 16:28

Mensagempor ][SPIKE][ » Terça Out 05, 2004 11:19

please , alguem apague isto,foi colocado por engano
Editado pela última vez por ][SPIKE][ em Terça Out 05, 2004 11:44, num total de 1 vez.
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor ][SPIKE][ » Terça Out 05, 2004 11:42

por aki é td mcafee
ao fim de ler este tópico ñ pude deixar de reparar k há pessoal a keixar-se do nosso amigo :lol: blaster :twisted:
para resolver esse problema,escolham o vosso sistema operativo.

windows server 2003
Windows Server 2003 64-bit Edition and Windows XP 64-bit Edition Version 2003
Windows XP
Windows 2000
Windows NT 4.0 Server

depois de instalado, até podes desligar a firewall sem teres k te preocupar com o bicho :lol:
espero k isto ajude alguem :wink:
][SPIKE][
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 03, 2004 11:15

Mensagempor trincas » Domingo Out 10, 2004 1:03

Zone Alarm a bombar!
trincas
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 09, 2004 19:58

Mensagempor dopEshoW » Domingo Out 10, 2004 2:02

Usava a Agnitum Outpost, mas agora põem trojan na versão free, mudei pra zone alarm
Imagem
dopEshoW
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 07, 2004 15:39

Mensagempor Tretabyte » Domingo Out 10, 2004 2:50

Boas,
Dr Escreveu:
Mercy_PT Escreveu:
Dr Escreveu:ISA Server rullez... Hehe!
Fdd é fazer a configuração inicial.

Ta bem ta. Experimenta instalar isso num servidor ranhoso com muito trafego de net é depois conta-me quando o ISA começar a crashar sozinho.

Se o servidor lidar com muito tráfego de net, não deveria ser ranhoso. Mas se me acontecer qualquer coisa do género, eu conto-te a experiência. Até agora, as únicas complicações que tive foram ao fazer a configuração inicial, para deixar tudo a funcionar bem. Calculo que aconteça com toda a gente que monta uma firewall e/ou um proxy. Depois de afinadinho, tem estado fantástico, tanto a fazer cache de páginas web como a proteger a minha rede privada.

o problema Dr, depois de ler as respostas do ppl, é notar que sofre tudo de uma enorme falta de paciencia, querem tudo para ontem com a papinha toda feita.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor night_walker » Segunda Out 11, 2004 0:51

Zone Alarm Pro! não passa nada :twisted:
AMD Athlon XP 2800+ @3200+ @CoolerMasterACC L72+NB S4 c/reg.
DFI NFII Ultra 400 Infinity
2X512 Twinmos PC3200 dual
Gigabyte 6600GT Silent Pipe (Turbo Force Edition)
2 x Seagate 80+160gb
night_walker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 14, 2004 0:18

Mensagempor Dr » Segunda Out 11, 2004 2:13

Tretabyte Escreveu:Boas,

o problema Dr, depois de ler as respostas do ppl, é notar que sofre tudo de uma enorme falta de paciencia, querem tudo para ontem com a papinha toda feita.

sem mais
Tretabyte

Mais engraçado ainda é bastar falar no nome Microsoft para desencadear o maior alvoroço. Dizer bem de qualquer coisa da Microsoft é algo tão agressivo e insultuoso que deveria dar ordem de prisão imediatamente. Ninguém gosta, mas quase toda a gente usa.
Ainda estou para descobrir qual é o site de e-commerce que vai funcionar a 1000000000% num servidor ranhoso. Provavelmente vai ser o iptables dentro de um linux que vai resolver tudo.
Cumprimentos.
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor searaider » Domingo Out 17, 2004 10:42

Ola bom dia

Mcafee Internet Security 2004

Cumprimentos
Cooler Master CM 690 : PcPower 750W Quad : Core2Duo E8600 @4.2Ghz : Asus P5Q Deluxe : 4x1024Mb Kingston DDR2 800Mhz : ECS 8800GT 512MB DDR3 : 2xSeagate 80Gb Sata : Seagate 500Gb Sata 2 : Creative X-FI Extreme Audio Pcie : Toshiba L550-11H
searaider
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:03

Mensagempor PapaGigas » Sexta Out 22, 2004 4:14

Boas..

Venho aqui deixar a minha opinião no que toca a segurança.. lol.. vamos lá a ver o que acham disto:

Firewall: Outpost Pro 2.5 (já utilizei a ZoneAlarm Pro.. mas acredito que mudei para melhor.. lol.. a ZA dáva-me geralmente problemas de LowID no eMule Bolfish.. entre outros pormenores.. o que com a Outpost é mentira.. lol.. alem disso.. tem um design muito mais agradávél.. lol)..

Anti-Virus: AVG 6.0 Free (tb podia falar no AVAST que é gratuito e leve para o sistema.. mas infelizmente é muito mais instável que o AVG.. e não tou a falar mal do AVAST por querer falar mal.. lol.. já usei ambos.. e esta é a minha sinsera opinião)..

Internet Browser: Opera 7.5 (é o mais seguro dos browsers.. embora ainda tenha um longo caminho a percorrer no que toca á sua implementação na mentalidade dos web-designers.. pois ainda vou tendo algum problema na visualização de alguns site.. como coisas fora do sitio.. lol.. mas nada de mais.. recomendo a 100%).. e o FDP do IE (actualizado) para sacar os up-dates.. e aceder ao hotmail.. LOL..

Spy/Ad-ware: Spywareblaster 3.2 (esta ferramenta é excelente.. para quê eliminar este tipo de viroses quando elas se alojam na nossa máquina.. se podemos impedir que elas sequer se alojem.. LOL.. conselho a 100%).. e só para o caso de passar alguma coisa.. podem sempre usar o Ad-aware (um programa bastante eficás.. mas ás vezes torna-se demasiado eficaz.. lol.. encontra mais do que é preciso.. e quem não sabe.. pode ser levado a erro).. e o Spybot (só para ver se o ad-aware farejou tudo direitinho.. lol.. ninguem é perfeito)..

Sistema Operativo: Qualquer um.. lol.. toda a gente fala mal dos SO's da microsoft.. e têm razão para o fazer.. pois tudo o que é programado pela M$.. "sucka" á grande.. mas.. temos que ver que é vantajoso usar um XP SP2 que não seja corporate (por causa do novo sistema de validação da chave em alguns updates).. só vejo vantagens em usar um SO que é compativél com cerca de 90% dos utilizadores mundiais.. lol.. mas claro.. um linux.. ou um bsd.. quando bem configurados.. são um mimo.. pois 90% dos hackaros que por ai andam.. andam á procura dos 90% de utilizadores M$..

Programas para esqueçer (venha lá quem vier): Mcafee e Norton "firewall" (podem ser muito bons AV's.. mas tb são muito pesados por sinal.. lol.. por isso é que não os recomendo.. mas no que toca a firewall's.. bem que podiam fazer qq coisa mais "segura".. lol.. considero ambas as piores firewall's que já testei.. e acreditem que não foram poucas.. lol)..

Bom.. não sei que mais dizer.. a não ser que devem ter todo e qualquer programa actualizado até ao "pintelho".. LOL.. o restante software existente é ficticio.. ou.. puro exagero na utlização de recursos (preciosos na grande maioria das máquinas menos apetrechadas.. LOL)..

Comentem á vontade.. lol.. sempre tou para ver o que acham disto.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

AnteriorPróximo

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes