Número de Mensagens diminuíu!!!!

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Número de Mensagens diminuíu!!!!

Mensagempor biscoita » Quarta Out 06, 2004 13:15

Fiz o post desta mensagem no sito errado. Aqui vai:

O contador de mensagens andou 20 para trás. Porquê??? :(
Mais alguém notou isso?
biscoita
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 30, 2003 22:40

Mensagempor Dr » Quarta Out 06, 2004 16:07

Andou para trás tal como ontem tinha andado para a frente. Ao que parece, o alfatek andou a mexer numas confs e, sem querer, mexeu numa cena qualquer e cuja consequência foi que as mensagens postadas na secção testes e conversa da treta passaram a ser contabilizadas, o que não é a ideia que ele quer. Assim, ele deve ter corrigido isso e as mensagens contabilizadas voltaram a excluir as que estão nessas secções.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor alfatek » Quarta Out 06, 2004 18:11

Olá,

O forum desde há uns tempos que não conta as mensagens feitas em alguns foruns, tipo: forum de testes, conversa da treta e topicos apagados.

No entanto notei que essa contagem n estava mt bem feita e por isso corrigi o problema. Durante alguns minutos a contagem foi a contagem total sem retirar as mensagens nesses foruns. Agora a contagem está 99% certa, subtraindo as mensagens feitas nesses foruns.

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=7675
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor metralha761 » Quinta Out 07, 2004 8:34

Acho correcto.

Um spammer poderia colocar msg a torto e direito em alguns foruns e aparentar k posta muito.

Se formos a ver esses foruns são pa desanoviar, acho incorrecto contar pa estatistica.

Ja agora tive uma ideia :D

No meu forum ja tivemos a pensar na ideia, penso k aki tb.

IDEIA: Criar pontos, como seria dados os pontos? Qualquer mensagem postada teria 0 pontos e só os moderadores e admin é k poderia dessidir se a mensagem valeria ponto ou não.
A isto poderiamos considerar pontos de honra. A mensagem k tivesse ponto, aparecia algo a dizelo, para assim todas as pessoas vissem e houvesse uma maior transparencia possivel :D

Alfa xuta dai a tua opinião que eu gosto de te ouvir :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Dark_Harry_ » Quinta Out 07, 2004 15:18

é preciso uma brigada especial para verificar todas essas mensagens! :P
AMD 64 3500+@2,5 | DFI Lanparty Ultra D | 2 GB GSKILL ZX DDR400 | WD 320GB SATA2 | Asus 7600 GT
Imagem
Dark_Harry_
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Abr 30, 2004 22:36

Mensagempor badboi » Segunda Out 11, 2004 8:46

Boas,

Metra eu pessoalmente gosto da ideia mas também sei que não há tempo para verificar as mensagens todas... e isso era injusto.

Até porque existe um escalão dado pelo administrador do fórum para os casos das pessoas que se destacam a fazer os seus comentários e observações sobre os mais diversos assuntos.

Era bom que não tivessemos que moderar tantos tópicos com publicidade e outras coisas mais. Por favor leiam as regras e colaborem connosco!

Sem mais,
Badboi
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor alfatek » Segunda Out 11, 2004 11:52

metralha, isso é simplesmente impossivel de fazer :) Nem para escolher membros guru que se destacam temos tempo, quanto mais... :(
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes