Já começo a passar-me com esta angustiante procura de portátil.
Pelo que tenho lido um acer, seria a melhor opção. Mas visto que a loja em q em principio vou comprar n tem ando a pensar em comprar um Hp ou Compaq.
O que queria era um portátil para internet, Windows, office, ver dvds, com boa autonomia. Queria um centrino (acho que é os que têm mais autonomia) um disco de 40 ou 60, monitor wide etc. Menos de 1500 mocas.
Apesar deste n ter monitor wide, nem ser centrino, tem caracteristicas que me agradam e visual também. Por Favor qual a vossa opinião sobre ele?
Quanto tempo de bateria aguentará!??? Opiniões de conhecedores ou possuidores precisa-se!!
Portátil Compaq Presario 2530
Descrição do Produto:
Ideal para utilizadores itinerantes que pretendem performance, gráficos e conectividade topo de gama.
Experimente o máximo de performance com processadores Intel® Pentium® 4, memória de sistema DDR (double data rate – taxa dupla de dados), controlador de gráficos integrado com performance 3D AGP 4X e unidade de disco rígido de grande capacidade.
Com funcionalidades ergonómicas intuitivas, tais como cinco botões de atalho para lançamento rápido, e um touch pad com botão para ligar/desligar e funcionalidade de deslocamento fácil, a sua experiência de informática móvel é mais simplificada do que nunca.
Desfrute de tranquilidade com a qualidade da HP.
Processador Mobil Intel Pentium 4 a 2.8GHz
Memória 512MB DDR
Disco 60GB a 4200rpm
Drives DVD+R/RW / CDRW / Unidade disquete
Monitor/Ecrã TFT XGA 15" - 1024X768
Interfaces LAN Ethernet 10/100 integrada
Comunicações 1 porta VGA; 3 portas USB 2.0; 1 IEEE-1394; 1 porta de infravermelhos; 1 porta paralela; 1 porta de conector de replicador; 1 porta PS/2; 1 conector RJ 11 de modem; 1 conector RJ 45 de Ethernet; Saída de TV S-video; Portas de saída de auscultadores e de entrada de microfone; Modem preparado para V92
Rato Touch pad com botão para ligar/desligar e zona dedicada de deslocamento para cima/para baixo; Botões de controlo de volume e sem som
Teclado Teclado de tamanho completo com 88 teclas 5 botões de atalho
Sistema Operativo Windows XP Home Edition
Garantia 2 anos