O preço é em Libras ou em Dólares?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

O preço é em Libras ou em Dólares?

Mensagempor ScOrPiOn » Segunda Abr 21, 2003 22:01

Bem, é um pouco dificil colocar esta questão porque não se pode publicitar sites, mas de qualquer forma vou tentar ser o mais explicito possível.

Existe uma loja online que tem um dominio .co.uk. Traduzindo o nome da loja é qualquer coisa como "A loja do overclocking". O meu problema é o seguinte, não sei se os preços indicados no site são em dólares ou em libras. Tendo em conta o dominio, acredito q o preço seja em libras, mas como os preços são tão altos quando comparados com alguns praticados em portugal, acredito mais que sejam em dólares.
Na vossa opinião os preços indicados são em libras ou em dólares? Se forem em dólares eles têm preços de gráficas a ter em conta.

PS: um pouco off-topic, relativamente à questão das gráficas, se o preço for mesmo em dólares há alguem interessado em comprar tal como eu? É que os portes devem ser um cadito caros e se alguém tiver interessado podemos comprar em conjunto para não serem tão altos os portes.

Abraço
Intel P4 2.4GHz
MSI 648 MAX
512mb TwinMos DDR333
Ati Radeon VE

Se algum dia a pessoa que amas te trair e tiveres vontade de te atirar de um prédio abaixo, lembra-te: tens cornos, não tens asas!
ScOrPiOn
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 07, 2003 20:08

Mensagempor Kaipyra » Segunda Abr 21, 2003 22:16

lojas estrangeiras podem ser colocadas. Estás a falar da http://www.theoverclockingstore.co.uk/ , certo?

Os preços são em libras e tens que pagar VAT (é o nosso IVA). Para ficares com o preço em euros multiplica aí por 1.6 que ficas com um resultado muito aproximado.

Quanto a portes é de cerca de 22.4€
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor ScOrPiOn » Segunda Abr 21, 2003 22:23

Obrigado por teres respondido. A loja é essa mesma.
Não sei porquê, mas acho que tava a fazer mal a conversão, enfim...

Também tava a achar os preços muito baratos.

Abraço
Intel P4 2.4GHz
MSI 648 MAX
512mb TwinMos DDR333
Ati Radeon VE

Se algum dia a pessoa que amas te trair e tiveres vontade de te atirar de um prédio abaixo, lembra-te: tens cornos, não tens asas!
ScOrPiOn
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 07, 2003 20:08

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes