Moderadores: Administradores, Moderadores
biscoita Escreveu:mto bom!!![]()
só falta o serviço pop3.

Red_Beret Escreveu:ta muito fixe. o unico prob e quando um gajo quer enviar um mail para muita gente ter de estar a copiar os mails 1 a 1, ou nao.

Sniper PT Escreveu:Red_Beret Escreveu:ta muito fixe. o unico prob e quando um gajo quer enviar um mail para muita gente ter de estar a copiar os mails 1 a 1, ou nao.
Tens várias formas de o fazer... Podes ir a contactos e selecionadas o pessoal todo que queres enviar

Red_Beret Escreveu:Sniper PT Escreveu:Red_Beret Escreveu:ta muito fixe. o unico prob e quando um gajo quer enviar um mail para muita gente ter de estar a copiar os mails 1 a 1, ou nao.
Tens várias formas de o fazer... Podes ir a contactos e selecionadas o pessoal todo que queres enviar
como e q fazes isso? eu selecionalos sei, mas como e q depois se envia o mail para os q tao selecionados?

Sniper PT Escreveu:Red_Beret Escreveu:Sniper PT Escreveu:Red_Beret Escreveu:ta muito fixe. o unico prob e quando um gajo quer enviar um mail para muita gente ter de estar a copiar os mails 1 a 1, ou nao.
como e q fazes isso? eu selecionalos sei, mas como e q depois se envia o mail para os q tao selecionados?
Existe um botão que diz "Compose"

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes