Tabela Preços de Outubro

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Out 07, 2004 14:05

A minha intenção de aqui colocar a referencia a lista não era sequer estabelecer comparações de preços ou afins. Notei desde há algum tempo que havia bastantes semelhanças quer nos modelos disponíveis tanto cá como lá. E tenho visto como referencia para o lançamento.

Só referi que continuavamos atrasados na medida em que somos os últimos (ou quase) a ter kk coisa.......mesmo a porcaria duma tabela de preços actualizada.

Não queria ferir susceptibilidades.

Carpe Diem....
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor InUrAnUs » Quinta Out 07, 2004 14:15

Pois... e era mesmo isso que queria sublinhar! Daqui a dois meses vamos ter os mesmos preços que se praticam em inglaterra, quando eles ja tiverem novos modelos e nós com os mesmo mas aos preços actuais de lá. Para 2 meses depois termos os modelos novos... Enquanto espero, mais vale mandar vir de lá!
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Out 07, 2004 14:34

InUrAnUs Escreveu:Pois... e era mesmo isso que queria sublinhar! Daqui a dois meses vamos ter os mesmos preços que se praticam em inglaterra, quando eles ja tiverem novos modelos e nós com os mesmo mas aos preços actuais de lá. Para 2 meses depois termos os modelos novos... Enquanto espero, mais vale mandar vir de lá!

Se vais mesmo mandar vir de lá procura bem pois poderas conseguir valores ainda abaixo das tabelas. já vi lojas especializadas em ACER que pela quantidade que possuem baixam bem os preços.

bons negócios....
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor InUrAnUs » Quinta Out 07, 2004 15:04

Já vi uma loja francesa com este a €1475... para os €1999 de Portugal, vai uma pequena grande diferença, não é? Já me chega para uma PortReplicator e um monitor de 19'' e mais uns briquedos, n??
InUrAnUs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 30, 2004 3:36

Mensagempor Manu » Quinta Out 07, 2004 15:12

InUrAnUs Escreveu:Já vi uma loja francesa com este a €1475... para os €1999 de Portugal, vai uma pequena grande diferença, não é? Já me chega para uma PortReplicator e um monitor de 19'' e mais uns briquedos, n??

Não queria ser chato mas cuidado com "as entrelinhas" os modelos mesmo sendo a mesma referencia não são por vezes equipados de forma igual nos diferentes paises. Também encontrei o modelo que referes Mto mais barato num site fr. só que não tinha grv. DVD.
Manu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 13, 2004 13:20

Mensagempor skeletony » Quinta Out 07, 2004 22:36

DIAABO Escreveu:ah.. eu era o primeiro da lista :p lol

Ja agr qt vais dar por ele?
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor DIAABO » Quinta Out 07, 2004 23:49

dei 1697€ :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor hoyas79 » Sexta Out 08, 2004 9:10

Em Espanha reparei que alguns preços eram 100€ mais baratos que cá. Deveria ser possível comprar o teclado português e trocar.

O que me choca é o notebook-shop.de, trocando o HDD por um de 7200rpm, o teclado para PT, e a memória por um 1x512 DDR (em vez dos típicos 2x256) o portátil ainda fica mais barato que cá, com os portes de envio. O facto de os manuais e os cds virem em alemão, é um inconviniente facilmente ultrapassável pois é possível fazer dnload do manual em PT, não sei quanto ao Recovery CD(?).
hoyas79
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 29, 2004 14:41

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes