Moderadores: Administradores, Moderadores

Kayn Escreveu:eia tanta ventoinha... isso quase levanta voo...
tens a certeza ke precisas de tanta ventoinha? eu com uma atraz de 80 a extrair e uma zalman 7000B-Cu pro processador consigo temps na ordem dos 33/34 graus idle e em full load n passa dos 48.. e o meu é um prescott ke akece imenso...
é ke tirares algumas inda era a melhor forma de calares isso...
epah reduzir o barulho sei gastares algum dinheiro não sei não, eu ia-t dizer pra comprares fan's noiseblocker

bcunha Escreveu:Esqueçe isto: "COPPER SHIM XP" só serve para aliviar a pressão no cpu e ainda por cima numa parte q não interessa nada.
Se queres mesmo silencio e dár no OC, podes ir para WC, por 100 euros já fazes a festa, e ai com 18dbA na fan do radiador. Se não quiseres agua, tira pelos menos essas fans silent, que de silencio não têm nada, 30dbA é bues, ainda por cima 4, a TT nunca soube fazer fans silenciosas.
Cmps.

Crouwe Escreveu:epah reduzir o barulho sei gastares algum dinheiro não sei não, eu ia-t dizer pra comprares fan's noiseblocker, e se quiseres uns daqueles tapetes pró barulho, a mais da gráfica, quanto ao cooler, se queres um mesmo silencioso, axo que o zalman é o mais idicado(isto pk não conheço as performances desse cooler)

Clever Escreveu:rdscosta Escreveu:a minha fonte é uma eurotech 460w silent
se kizeres silenciar isso (apesar de n fazer mt barulho) faz como eu...
subst a fan de origem por uma nb sx2pro

Kayn Escreveu:se ligares a ventoinha a 5V em vez dos 12V, ela provavelmente nao anda. Liga a 7V. ou seja, deixas tar a linha de 12V ligada, mas em vez de ligares 0V a outra, ligas 5V. Isto vai fazer com ke a keda de tensao na ventoinha seja de 7V.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes