Copyright

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Copyright

Mensagempor de la Vega » Quinta Abr 24, 2003 17:53

Bem, o outro dia tava a navegar pla net na casa dum amigo meu quando, e para o meu espanto, dou de caras com um forum dum site tal e qual o o forum do HCP. Apontei o endereço para quando chegar-se a casa postar aqui no forum mas, e mais uma vez para meu espanto, não funcionou... talvez me tenha enganado. Mas o k interessa é que eu não sei se o HCP ta protegido plos direitos de autor e para o caso de estar, estamos perante um caso de plagio (se é que se pode usar esta palavra no design de um website). E já vi varias vezes icones do HCP a serem utilizados noutros sites... Penso que se devia ter um pouco mais de atenção quanto a estes assuntos.

PS: Não era o phpBB.
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor alfatek » Quinta Abr 24, 2003 19:49

His,

O HCP está obviamente protegido pelos direitos de autor em todo o tipo de material que foi feito por nós e datado convenientemente.

Quanto a isso do forum se de facto o forum tinha o mesmo design, exactamente igual então é uma cópia, mas é um caso que se tinha de analisar com cuidado porque o design do forum não é um original nosso mas antes uma adaptação do design original do phpBB...

Se entretanto encontrares esse tal site manda-me uma PM com essa informação.

Mas reafirmo: qualquer cópia não autorizada de elementos do website que sejam um original nosso será uma cópia ilegal.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes