Moderadores: Administradores, Moderadores

skeletony Escreveu:Sniper PT Escreveu:skeletony Escreveu:Zona Oni:
512/12850k
1024/25675k
Zona não Oni:
512/1281:50
1024/2561:20
Para além de também não ter percebido (por estar em unidades diferentes), isso significa que é bom? E qual é o melhor?
Pelo que percebi das informaçoes que me deram, a grande vantagem do serviço da Zona Oni (rede propria) relativamente à da zona não Oni (linhas da PT) é que não temos que concorrer com outros utilizadores pela largura de banda na central (ja ouve aqui alguem que explicou isto...). Ou seja, independentemente de quem tiver a utilizar o serviço, a largura de banda (para downloads) à nossa disposição é sempre a mesma (50k/75k respectivamente para cada serviço).
Adeus "horas de ponta"

BMelro Escreveu:Boas pessoal só uma observação, provavelmente nesses serviços da oni os limites de trafego são contabilizados quer no download quer no upload o que é mt mau para funcionar com a mula como é o meu caso... alguém sabe isto ao certo? é que o site tem mt pouca informação...

K unidade tás a usar? kbits ou Kbytes? é mt diferente.

BMelro Escreveu:se for só down ainda é uma hipotese a pensar, mas agora tb vão sair novos serviços da netcabo... um deles é uma ligação 1024/128 com 4 gb internacionais e ilimitado nacional com happy hours da 1 as 7 por cerca de 47€...

rosas Escreveu:eh uma treta...
tens de pagar 38€ + 15€ de aluguer da linha da pt
ou seja, sao 53€ e nao 38€
estejas dentro ou fora da zona oni, tens de pagar sempre a linha da pt

D3mon_Hunt3r Escreveu:Preferias pagar 15 à PT e + 30/40 euros pelo ADSL?
Eu n.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes