Moderadores: Administradores, Moderadores

NEXU Escreveu:estes drivers dao para uma geforce4 Fx5200 128 Mb?

skeletony Escreveu:NEXU Escreveu:estes drivers dao para uma geforce4 Fx5200 128 Mb?
A geforce fx5200 n é uma geforce 4. E sim, esses drivers dao para todas as placas da nvidia e ati.

Dark_Angel Escreveu:skeletony Escreveu:NEXU Escreveu:estes drivers dao para uma geforce4 Fx5200 128 Mb?
A geforce fx5200 n é uma geforce 4. E sim, esses drivers dao para todas as placas da nvidia e ati.
Err....
Existem drivers modificados Omega para ATI e Nvidia, mas ESTES sao apenas para ATI.
digam-me uma coisa.. ja ouvi falar nesses drivers omega e num DNA... isso vale a pena? sao modificados é?
estes drivers dao para uma geforce4 Fx5200 128 Mb?

Turbinas Escreveu:ou tive azar ou entao nao sei...
Sakei os drivers omega pa ATI, melhorou um kitpo a performance relativamente aos oficiais, é certo, mas fikou super-INSTAVEL, ao ponto, de por vezes o monitor desligar e ter de reiniciar no botao, pa ver alguma coisa, e depois dizia,"o sistema recuperou de um erro mt grave causado pelos dirvers omega"(uma coisa kk deste genero) por isso, só aconselho estes drivers, a kem ker fazer OC, e andar a dizer aos amigos k tem mais 3 ou 4 marks no 3dmark...
Cumprimetos

seymour_butts Escreveu:digam-me uma coisa.. ja ouvi falar nesses drivers omega e num DNA... isso vale a pena? sao modificados é?

Turbinas Escreveu:seymour_butts Escreveu:digam-me uma coisa.. ja ouvi falar nesses drivers omega e num DNA... isso vale a pena? sao modificados é?
errr, off-topic??

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes