Tou que nem posso!!! (problema com captura de video)

Todo o outro tipo de software: edição video, edição gráfica, etc

Moderadores: Administradores, Moderadores

Tou que nem posso!!! (problema com captura de video)

Mensagempor Sousa » Segunda Out 11, 2004 19:32

Boas,toua fazer umas capturas de video com uma camara analogica atraves de uma placa de captura Pinnacle,atraves de um cabo S-Video e a saida de som da camara directamente ligada á entrada de linha da placa de som,o problema é que depois de capturado o filme,o som fica desfasado. Sabem me dizer km resolver isto? :cry:

Moderador stu3s : Quem tá que nem pode sou eu. Custa assim tanto meter um titulo como deve de ser no assunto, para quem o ler ficar pelo menos a saber sobre o que é q se fala????? N faço outra coisa que não passar o tempo a editar titulos e mais titulos.
Pela milésima vez : Por favor lê as regras e esta ajuda sobre como melhor postar. http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595
Sousa
Novato
Novato

Registado: Quarta Out 06, 2004 16:03

Mensagempor rfbgb » Segunda Out 11, 2004 22:00

Não abrir dois topicos com a mesma pergunta ajudava.........
rfbgb
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jun 08, 2004 7:51

Mensagempor topinhas » Segunda Out 11, 2004 22:29

Tens duas soluções simples pelo mesmo preço : ou compras uma nova placa de TV com entrada de audio dedicada (como a Terratec Cinergy 600) ou compras uma Audigy 2.

No meu caso, não tenho problemas de sincronização do som!

Experimenta re-instalar todos os drivers, desfragmentar o disco e outras configurações de som (desligando efeitos especiais de EAX, por exemplo).
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Voltar para Outro Software

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes