Boas a todos, já é a segunda vez que me acontece o mesmo problema passo a explicar:
Desliguei o meu PC no outro dia a noite, quando de manhã o fui a ligar não dava para arrancar o Windows dava o seguinte erro “system32\drivers\ntfs.sys” , o ficheiro danificado ou corrompido, coloquei logo o cd do Windows xp e reiniciei o PC, quando o cd começou a copiar os ficheiro para a instalação do Windows xp, deu o seguinte erro “Não foi possível carregar o ficheiro setupdd.sys. O código de erro n.º 4. o programa de config. Não pode continuar. Prima qq. Tecla para sair”.
Fui a casa de um colega meu e liguei lá o disco para passar o que tinha de importante na partição “c:” para a partição “d:”, e formatei lá o disco quando cheguei a casa para instalar o Windows volto a dar o 2.º erro que já referi atrás, coloquei então o cd do Windows 98 para ter o modo DOS e corri a função fdisk apaguei a partição lógica é tornei a cria-la, voltei então a reiniciar o PC com o cd do Windows xp e já consegui instalar o Windows normalmente.
Passado dois dias liguei o Pc normalmente e passado 20 minutos do o ter ligado ele reiniciou e deu novamente o primeiro erro depois voltei a fazer tudo que descrevi atrás e esta a funcionar novamente.
Gostava que algum me explicasse o que é que se passa?
Estou com alguma preocupação que volte a acontecer o mesmo.
Windows xp pro + norton antivirus+norton internet security