programadores / shareware / freeware - projectos portugueses

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

programadores / shareware / freeware - projectos portugueses

Mensagempor mikegraphik » Terça Abr 29, 2003 14:20

Há uns tempos dei com um screensaver que decidi experimentar, chamava-se Vooddoo qualquer coisa, não me recordo bem. Nem sei se o projecto continua em desenvolvimento. O que me havia chamado a atenção foi o facto de o seu programador ser um português. Mais tarde (muito mais tarde) descobri no site do Winamp uma skin para Winamp2 também criada por um português.

Pergunto-me quantos mais projectos de software, skins ou outros estão presentemente a ser desenvolvidos por portugueses e publicados por esse mundo...
Álguém tem conhecimento de alguns? Postem aqui.

Será que não há programadores, e/ou estudantes na área disponiveis para este tipo de coisas?
Sem passar necessariamente pela venda ou lucro que um projecto desses possa (ou não) gerar, mas pelo simples interesse em pesquisar e aprofundar conhecimentos numa área especifica... e divulgá-lo através da net.

mikegraphik
mikegraphik
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 17, 2002 14:41

Mensagempor ]Birika[ » Terça Abr 29, 2003 14:38

Existe o Netcount q foi programado por um TUGA!
E havia mais umas cenas mas agora nao m lembro!
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Antoine » Terça Abr 29, 2003 14:41

alo!
Eu sou português e programador de systemas de seguranca para computadores, só que nao faco um programa sozinho e logo assim nao sou autor. Autores sao os nossos "Bosses", a gente so faz o trabalho.
Mas existe uns quantos que fazem pequenos programas" Tools" que eu tenho encontrado na Net que sao portugueses, especialmente em Graficos
e afins do mesmo genero.
Se voltar a encontrar dou notícia.

Cumps,
Antoine
Spammer
Spammer

Registado: Terça Abr 29, 2003 9:26

Mensagempor Fonzo » Terça Abr 29, 2003 16:24

Acho que havia um emulador de Spectrum (que saudades ;) ) feito por um portugues, mas nao sei o nome.
P4 2,53MHz # ASUS P4S8X-X # Kingston 512MB PC333 # Chaintech Ti4200 128MB 8X
Seagate Barracuda V 120GB # LG CD-RW 52x 24x 52x # LG DVD 16x # Pinnacle PCTV
Fonzo
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 04, 2003 17:00

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Terça Abr 29, 2003 18:02

Pois mas tools, pequenos virus e coisas do género todos fazem com um livrito na mão, agora crackers portugueses a sério alguém conhece, k fizeram eles ??? Penso que isso dá mt mais trabalho, bem como programadores de jogos e afins !!!!
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes