Problema com power point versao 2003

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema com power point versao 2003

Mensagempor Pedro20 » Quarta Out 13, 2004 15:28

boas sei que este espaço é para duvidas de S.O e nao de office mas penso ke o meu problema esta relacionado com o Windows.Entao aqui vai instalei o office 03 pt em maquinas com win xp pro com sp1 trabalho em rede e e alguns users desta rede acontece o seguinte.
Quando abro o power point 03 da me sempre uma janela tipo installer que diz o seguinte "please wait while windows configure Microsoft office professional 2003" e dps a trabalhar nele sempre que altero algo em algum dispositivo da a mesma msg torna se um pouco chato , eu tenho a foto da msg que da mas nao csg postar aki. O estranho é quando entro como administrador local da maquina nao acontece nada disso.alguem me da uma dica. Please help me :)
Pedro20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 04, 2004 21:48

Mensagempor metralha761 » Quarta Out 13, 2004 16:01

Problemas de permissoes.

Tenta ver no site da M$ info entre permissoes e o office.

Ja agora a conta tem poder administrativo? ou kal é?
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Pedro20 » Quarta Out 13, 2004 16:06

a conta que nao faz nada disso e administradora local mesmo entrando com administrador da rede da esse problema ja andei no site da microsoft e nada. O utilizador da maquina em questao nao tem permissoes de instalar nada sera por causa disso ? mas e estranho pk noutras makinas nao acontece isso
Pedro20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 04, 2004 21:48

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes