XP service pack 2

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

XP service pack 2

Mensagempor Junkly » Quarta Out 13, 2004 15:05

graças a isto vou ter de formatar o pc e nao sei komo :(
Junkly
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 05, 2004 19:43

Mensagempor ghost_matrix » Quarta Out 13, 2004 15:07

e pronto, mais um grande topico...
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Junkly » Quarta Out 13, 2004 15:10

grande porke, tou F*****, esta m***** kuase na funcemina, ajudem please, o k preciso faxer pa formatar pleaseee
Junkly
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Pedro20 » Quarta Out 13, 2004 15:32

entao mas csg entrar no windows tenta fazer uma restore pode ser que fique a funcionar bem se queres mesmo formatar basta pores o cd do xp e boot cd e so seguir os passos mas antes de formatares experimenta o restaurar do sistema ja agora que problemas tens
Pedro20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 04, 2004 21:48

Mensagempor Junkly » Quarta Out 13, 2004 15:35

brigado por respostas, tava mm desesperado, o probv e k de 5 em 5 min isto da erro, com o sp2, o nero emule fikam de luto, ja tou com vontade de atirar o pc pela janela inda sou muito novato pra isto :(

ps: kero mesmo formatar
Junkly
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Pedro20 » Quarta Out 13, 2004 15:58

Faz como ja foi referido pelo user Tretabyte noutro topico arranja o sp2 ja integrado no cd do xp e instala tudo de raiz e arranja o patch do tcp ip visto que uzas o emule e saca a versao mais recente do nero que por acaso nao sei kual é :) boa sorte
Pedro20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 04, 2004 21:48

Mensagempor Junkly » Quarta Out 13, 2004 18:47

ppl, formartei o cp k foi mt melhor e resolveu td, ufff, kalivio obrigado a tds.
Junkly
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tretabyte » Quarta Out 13, 2004 20:19

Boas,
Pedro20 Escreveu:Faz como ja foi referido pelo user Tretabyte noutro topico arranja o sp2 ja integrado no cd do xp e instala tudo de raiz e arranja o patch do tcp ip visto que uzas o emule e saca a versao mais recente do nero que por acaso nao sei kual é :) boa sorte

faço minhas as minhas palavras heheeh

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Junkly » Quinta Out 14, 2004 19:32

patch de tcp/ip? o frontpage pedia-me isso kuando tentava enviar pages pa net, o k e?
Junkly
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Tretabyte » Quinta Out 14, 2004 21:26

Boas,
Junkly Escreveu:patch de tcp/ip? o frontpage pedia-me isso kuando tentava enviar pages pa net, o k e?

duvido que chega isso que o frontpage tente pedir esse patch.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor bintoito » Quinta Out 14, 2004 21:28

Boas
Aproveito aqui pra perguntar o seguinte:
Ando aqui na duvída se instale o SP2; como tenho td a funcar bem de momentcom o sp1( tipo botoes de acesso rapido, botao wireless, etc...) tenho medo q isto se lixe td visto não querer formatar o disco td pra instalar de novo já com o sp2.
Assim sendo, a questão é: dpx de instalar o sp2, há alguma maneira de desinstalá-lo, tipo restauro de sistema, ou tinha que formatar e perder as tralhas todas??
Thx in advance
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor bintoito » Quinta Out 14, 2004 21:42

Uups
duvída respondida por aqui noutro post.
já fico mais aliviado por saber que dá pra o desinstalar.
a ver se um dia destes o ponho a "andar"
Abraço
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor zerOne » Quinta Out 14, 2004 22:47

Ainda não percebi porque é que toda a gente diz mal do sp2 :\
O problema não está nele. O problema do emule, e outros programas não está no emule mas sim nas vossas versões do windows -_-

se tivessem versões "legais" estaria a funcionar a 100% (tal como está a funcionar o meu). depois já vi em alguns forums um link para o sp2 em português. conselho de amigo: não usem este sp2, pois de certeza que é uma beta version (senão já teria saido o sp2 no winupdate) e só traz esses tais problemas que reportam. se por outro lado estão a usar o win em ingles, instalem o sp2 atraves do winupdate (v5) e não através de packs sacados da net. eu sakei 220 (!!) megas de um pack, e no final de 10 minutos a actualizar deu.me erro.. fiquei pior que m*** :| mas se fizerem o update através do winupdate fica tudo a funkar ok :]

só alguns conselhos de alguem para tentar ajudar nesta matéria do sp2.
e não abram topicos so a dizer o que vao fazer.. so diminui a qualidade do forum. se teem duvidas exponhoam-as.
mX
zerOne
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 19, 2004 19:53

Mensagempor Mr_coelho » Sexta Out 15, 2004 9:39

eu tenho o xp original mas dps d instalar o sp2 no portatil ficou kuase tudo a funcionar bem... menos o office 2003 n so fax reiniciar cada vex k dou 1 enter... no outro pc instalei o sp2 fiquem sem barra do iniciar e mais 1s kantas coisas... depende de pc pra pc, mas o melhor é instalar a versao com o sp2 integrado
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Azarael » Sexta Out 15, 2004 10:04

zerOne Escreveu:Ainda não percebi porque é que toda a gente diz mal do sp2 :\
O problema não está nele. O problema do emule, e outros programas não está no emule mas sim nas vossas versões do windows -_-

se tivessem versões "legais" estaria a funcionar a 100% (tal como está a funcionar o meu).

Não tem nada a ver, problemas podem surgir quer sejam versões "legais" ou não.
zerOne Escreveu: depois já vi em alguns forums um link para o sp2 em português.

conselho de amigo: não usem este sp2, pois de certeza que é uma beta version (senão já teria saido o sp2 no winupdate) e só traz esses tais problemas que reportam.

Não isto já é uma versão final. Não está no winupdate pq causa alguma quebra de compatibilidade com alguns programas, já modifica algumas componentes do XP consideradas perigosas o que é uma coisa boa. Devem querer dar um tempo para sairem novas versões dos programas q não correm no SP2 antes de pôr no windowsupdate.

se por outro lado estão a usar o win em ingles, instalem o sp2 atraves do winupdate (v5) e não através de packs sacados da net. eu sakei 220 (!!) megas de um pack, e no final de 10 minutos a actualizar deu.me erro.. fiquei pior que m*** :| mas se fizerem o update através do winupdate fica tudo a funkar ok :]

o pack podia estar corrompido...
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Próximo

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes