novidades internet oniduo

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor joelmonteiro » Quinta Out 14, 2004 10:25

Whatever...

Simplesmente é vergonhoso ver os preços praticados em toda a Europa e presuponho que seja com uma qualidade de serviço e apoio que não se compare com as nossas estimadas empresas portuguesa...

Mas bem... A OniDuo já é o primeiro grande passo no que respeita à concorrência efectiva!!!

A Novis com a revolução das flores só veio provar-me que se trata de incompetentes atrás de incompetentes. Aderi. Passado 1 mês... nada... passado 2 meses... nada. Liguei passado 2 meses e disseram-me que viriam cá instalar no prazo de 1 semana... nada. Voltei a ligar... e que em 15 dias viriam instalar.... nada.
Recebi uma carta ao fim de 3 meses a dizer que a minha zona não é abrangida pelo serviço, quando SEMPRE me disseram os operadores que não havia problemas quanto à minha zona... só tenho a dizer uma palavra: INCOMPETÊNCIA.
Joel M
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 19, 2003 17:39

Mensagempor metralha761 » Quinta Out 14, 2004 11:11

Kem trata da instalação do adsl é a PT :P por isso gera um ciclo.
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor joelmonteiro » Quinta Out 14, 2004 11:19

Whatever... deviam eles proprios saberem se podem realmente instalar o serviço onde se lhes pedem... e nao andar a adiar 3 meses para depois informarem que nao podem fazer por questoes tecnicas alheias a eles :?

É sempre a mesma coisa... mas isto já está um pouco off-topic.

Há que aguardar por soluções de internet melhores... a OniDuo ainda deixa MUITO a desejar no que diz respeito ao tráfego disponibilizado... :cry:
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Red_Beret » Quinta Out 14, 2004 12:16

joelmonteiro Escreveu:
Há que aguardar por soluções de internet melhores... a OniDuo ainda deixa MUITO a desejar no que diz respeito ao tráfego disponibilizado... :cry:

fdx nao te chega o trafego ilimitado das 9 da noite as 9 da manha e aos FDS? Os 4 gigas do resto do tempo e q sao poucos, mas e 240 horas sem trafego ilimitado por mes.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor joelmonteiro » Quinta Out 14, 2004 12:23

No meu caso não é das 21 às 9... mas sim das 22 às 2h que teria tráfego ilimitado (estou numa zona NAO Oni). Isto por 20 Euros.

Nao me apetece pagar 80 Euros para ter das 21 às 9 qdo posso ter ilimitado por 50 (com a ViaNetworks) :)

Pelo menos tentáste! ;) Continua a mandar postais.
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Subversiveagent » Quinta Out 14, 2004 14:11

joelmonteiro Escreveu:No meu caso não é das 21 às 9... mas sim das 22 às 2h que teria tráfego ilimitado (estou numa zona NAO Oni). Isto por 20 Euros.

Nao me apetece pagar 80 Euros para ter das 21 às 9 qdo posso ter ilimitado por 50 (com a ViaNetworks) :)

Pelo menos tentáste! ;) Continua a mandar postais.

Doméstico? não sabia que a ViaNetworks tinha soluções domésticas tão em conta... 8O
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor blackspawn » Quinta Out 14, 2004 14:24

humm não quero ser picuinhas mas não é bem 50€ mas sim 49+IVA (~58€)... pode ser que com estas ofertas os preços da via baixem ou aumentem as velocidades... dream dream dream :roll:
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor ]cool[ » Quinta Out 14, 2004 18:42

topinhas Escreveu:Subscrevo a duas linhas o Dr. Agora até sou capaz de pôr telefone só para ter este ADSL Oni e mandar estes chulos da Netcabo meterem o serviço deles num sítio feio que eu cá sei.

Já repararam que a Anacom deliberou que a PT só pode cobrar 9,5 € por cada cliente ADSL aos restantes operadores. Explica-se talvez esta aposta da Oni.

onde viste k a PT so pode cobrar 9.5€?! é k vou por oniduo e ñ me apetece tar a pagar mais "ilegalmente"(ou mesmo legalmente! :lol: )

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor topinhas » Quinta Out 14, 2004 20:04

Vê aqui a deliberação da Anacom : http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=126799

Já agora leiam também a suspensão do Netcabo Mega pela Anacom devido à não oferta dessas velocidades aos outros operadores e ao facto de haver uma posição consertada de grupo entre as empresas PT. É a ditadura PT no seu melhor. Ainda bem que há quem lhe corte as asas!!

Depois disto gostava de ver as caras dos managers da Netcabo, ainda por cima depois de tanto alarido por causa do "recorde absoluto de velocidade" do Netcabo Mega e de muitas pessoas mudarem (e bem!) para o OniDuo.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680
topinhas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 15, 2003 16:00

Mensagempor Mr_coelho » Quinta Out 14, 2004 20:53

]cool[ Escreveu:onde viste k a PT so pode cobrar 9.5€?! é k vou por oniduo e ñ me apetece tar a pagar mais "ilegalmente"(ou mesmo legalmente! :lol: )

esses 9.5€ tem a ver com o aluguer das linhas da pt aos outros operadores... axo k é assim, no fundo, é o que os outros operadores tem de pagar kd usam as linhas das pt... sobre que condiçoes ja n sei
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor Sniper PT » Quinta Out 14, 2004 21:10

Oram vejam isto...
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Mensagempor joelmonteiro » Quinta Out 14, 2004 21:29

IHIHIH... é destas noticias que eu gosto! ;)

Estou admirado com a ANACOM! Parabéns por este passo em retirar o monopólio à PT... as coisas poderão tomar outro rumo com situações idênticas a esta no futuro! :)
Joel M
joelmonteiro
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Mr_coelho » Sexta Out 15, 2004 9:30

Sniper PT Escreveu:Oram vejam isto...

lolol é assim mm
Mr_coelho
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Set 09, 2003 19:00

Mensagempor metralha761 » Sexta Out 15, 2004 9:46

Kando tive hopedado num Hotel mesmo ao lado da Anacom, pensei em mandar-lhes um calhau e dizer k o chefe deles acabou de entrar :P
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Sniper PT » Sexta Out 15, 2004 9:59

Em tão pouco tempo já tomaram duas atitudes em relação à PT... será k o chefe agora (pois acho k o director mudou à pouco tempo) é anti-PT ?

Eu só quero é que o mercado das telecomunicações (principalmente de dados) melhore....
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

AnteriorPróximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes