InUrAnUs Escreveu:Mas afinal para que queres o computador?? De que partes da maquina vais tirar mais proveito?? Se precisas de placa grafica rapida, nenhum desses dois me parece o mais indicado... No entanto, ja disseste que não precisas deles para jogos, mas se tirares proveito de ferramentas como o AutoCAD ou afins, não te chega, especialmente em 3D...
Bom como disse quero fundamentalmente o portátil para trabalhar, para mexer com progs tipo AutoCAD, MatLab, entre outros.
De facto para isto não preciso de uma gráfica toda á maneira, contudo não queria um portátil com placa gráfica de memória partilhada, porque vou comprar um portátil mas não quero daqui a um ano só pq me apeteceu puxar mais por ele ele já não dar...eu sei que o melhor de hj é o pior de amanhã, mas vamos ser realistas: se eu comprar hoje um portatil que satisfaça basicamente só o que pretendo fazer com ele, amanhã certamente ele já não se vai aguentar. Também quero um disco de 60 GB e não de 40 GB, porque parece tudo muito espaço mas vai-se a ver não é, e qto mais espaço melhor.
Quero um centrino, porque mesmo trabalhando 90% das vezes perto de uma tomada, quero ter autonomia afinal é um portatil.
Também não o queria muito pesado, afinal é para andar de um lado para o outro com ele.
Resumindo: epá se vou comprar um portátil que seja algo razoavelmente boa e que tenha características acima das necessidades de hoje, para que amanhã também me sirva...
Eu também gosto muito dos ASUS, mas estes têm apenas um particular senão...os que me agradam não têm TV-Out, e eu há muito tempo que tenho a pancada de ter um portátil com TV-Out...e só e apenas por isso os excluo lol.
Quanto a Acer gosto mas é uma questão a discutir tal como os outros dois portáteis que referi no post anterior.
E concordo contigo...escolher um portátil é muito dificil...