Problema com a bateria do Aspire 2026WLMi

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor milcs » Quarta Out 13, 2004 22:44

Pessoal... a minha saga continua com o Aspire 2026... desta vez aconteceu-me algo mto esquisito... Se tiver a usar a bateria e mudar para o transformador o computador não passa a usar a alimentação como devia (a bateria continua a ser utilizada)... se fizer um restart ao sistema, este simplesmente encrava e para voltar a ligar tenho de tirar a bateria, ligar o computador e inserir a bateria com ele ligado (e aqui já começa a recarregar a bateria usando a alimentação)... Alguém me sabe explicar como resolver isto? Alguém já teve algo assim?
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 16, 2004 19:20

Mensagempor jaac » Quinta Out 14, 2004 7:49

Isso é muito estranho... poderás ter um problema a nível de carregar a bateria daí que ela te dure menos... então não consegues carregar a bateria?
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Mensagempor milcs » Quinta Out 14, 2004 11:37

Consigo carregar a bateria, mas tenho que inseri-la com a alimentação ligada. Se fizer ao contrário, o portátil simplesmente n muda para a alimentação, não a usando nem para trabalhar, nem para carregar a bateria!
A cena mais estranha, é que já é o segundo portátil destes em que isto acontece...
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DIAABO » Quinta Out 14, 2004 14:06

ca pa mim a fn*c tem mas é os defeituosos todos e aproveita a sua grandeza para os conseguir vender... lol.

olha k ate podia ser verdade...

P.S: Em termos de portáteis é o gajo maiz azarado k conheço!!
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor milcs » Quinta Out 14, 2004 14:16

Bem... não sei se é assim, mas duvido... de qualquer modo... tou no terceiro portátil... e já mandei vir o quarto para substituir!!! :D HEHEHEHEHE! Sou fod...lixado!!! Uma cena posso dizer... FNAC é mais cara que mtas das outras lojinhas que andam por ai... mas qto à politica de trocas... maravilha! ontem tava lá um gajo para trocar um toshiba pq tinha a gaveta do dvd um bocadinho desnivelada!! Lol... e trocaram!
Posto isto... se os gajos ficam c defeituosos ou não... é discutivel...
O que já me passou pela cabeça é que a ACER tá a pegar em backbones enviados para trás (antigos) e a meter-lhes um CPUzito e mandar de volta!!! É que em 3 portáteis... só defeitos de construcção (essencialmente no LCD)... tou-me a passar! Pior... com esta merd... perdi todos os meus documentos (de uma vida) num backup q fiz q ficou corrompido! Enfim...
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DIAABO » Quinta Out 14, 2004 14:29

eu dise akilo da fnac mas era um pco po gozo.. claro k essa loja nao vai fazer isso... boa sorte com o teu 4º portatil!! :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor milcs » Quinta Out 14, 2004 14:38

Mas olha q acho q a minha ideia da ACER é completamente credivel... mas enfim!!!
E quem pode ajudar quanto ao assunto da bateria!?!!?!?!?!?
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes