Decidi-me pelo 4001LMi

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor soty » Sexta Out 15, 2004 15:21

Mercy_PT Escreveu:Se pretendes usar o VS acredita que o espaço extra de um monitor wide é certamente apreciado para "arrumar" as coisas no ecran sem andar com ajustezinhos.

Não entendo a que coisinhas te referes. Mas hoje, quando vi o portátil, o meu colega estava a programar no VS, daí não ter gostado.

Depois certamente n será a diferença de 40 para 60 gb que te faz a diferença para programação mas dará jeito em termos futuros e penso que se tas a pensar em algo leve e depois vais acrescentar o peso de um disco externo será certamente discutível.

O disco externo fica em casa, não ando com ele atrás. E é se o comprar, porque só compro se houver falta de disco. Duvido.

Depois o peso, praticamente todos os centrinos andam dentro dos 2,5kg aos 3kg a nao ser que fosses para topos de gama da toshiba ou coisa parecida. Mas ai n haveria VS que aguenta-se ou fireworks.

Então em relação ao peso, nada a dizer :)

Depois disso tudo se resume à estética e ao tempo de duração que pretendes que o portatil tenha.

Intrigaste-me... Quero que o portátil dure bastante, visto que vai ser o único PC aqui por casa (que apenas eu uso o pc, mas pronto vai substituir o meu desktop habitual).

Lusitano Escreveu:Na verdade a diferença de preço ronda os 200 Euros. Claro que encontras o 4001LMi mais barato que o preço oficial nalguns sitios, mas esses sitios concerteza também terão o 2301LMi abaixo do preço oficial pelo que fica ela por ela. E são mais 40 contos que poupas e ficas com um portátil que chega e sobra para trabalhar no Office e navegar na net.

Não, na verdade são apenas 96€ a mais que vou pagar.

PS: Mercy_PT, obrigado pela troca de pontos de vista. Cá espero a tua resposta.
Abraços Acerianos

There's no place like 127.0.0.1
soty
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 26, 2004 21:21

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Out 15, 2004 15:49

Ora bem quando falo de coisinhas no VS falo de janelas de propriedades, barras de ferramentas e dos próprios forms que todos ocupam o seu espacinho. Quando mais houver melhor (digo eu).

Relativamente ao facto de durar (tempo de duração pretendido) referia-me mais a software tipo fireworks que como todos os outros tem tendencia para evoluir e desde logo necessitar de mais kk coisa (leia-se HW) neste caso penso que provavelmente a gráfica poderá pesar.

Alem de tudo se queres um portatil para substituir um desktop fica sempre complicado ainda para mais se cortares em todo o lado. mas dependerá sempre das perspectivas de uso que tens actuais e futuras.

Claro que isto retracta somente uma simples opinião......
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Lusitano » Sexta Out 15, 2004 15:54

soty Escreveu:Não, na verdade são apenas 96€ a mais que vou pagar.

Já agora podemos saber quanto te pedem pelo 2301LMi e pelo 4001LMi?
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor soty » Sexta Out 15, 2004 18:49

Mas se num monitor de 15" normal cabe lá tudo (diga-se VS), nesse tb há-de caber... digo eu!

Epá e esse monitor está mesmo fora de questão, o WLMi. Não gostei mesmo nada...

A unica coisa que cortei foi o disco e isso remedeia-se.

Aliás ainda nem sei se chego mesmo a cortar no disco ou não...
Abraços Acerianos

There's no place like 127.0.0.1
soty
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Set 26, 2004 21:21

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes