Moderadores: Administradores, Moderadores

]Birika[ Escreveu:Falta o direct connect, mas eu para explicar nao sou muito bom! Ma s se kiserem?!?!?!?

Antoine Escreveu:]Birika[ Escreveu:Falta o direct connect, mas eu para explicar nao sou muito bom! Ma s se kiserem?!?!?!?
A favor: Existem hubs que sao nacionais e teem firewals que não permitem ip's (utilizadores) internacionais, ou seja quem tiver a sacar de ti ou tu tiveres a sacar de alguem conta sempre como nacional,
E tambem a maior parte dos utilizadores são netcabo, ora o trafego entre clientes da netcabo é muito, mas muito mal contado pelo a Netcabo. Um exemplo é eu ter sacado num 56Gb nacionais e me ter aparecido no final do mes no trafego Nacional somente 16Gb. BELEZURA né Mas como não existe beleza sem senão, existem alguns digamos dissabores.

Jota.RiP Escreveu:Antoine Escreveu:]Birika[ Escreveu:Falta o direct connect, mas eu para explicar nao sou muito bom! Ma s se kiserem?!?!?!?
A favor: Existem hubs que sao nacionais e teem firewals que não permitem ip's (utilizadores) internacionais, ou seja quem tiver a sacar de ti ou tu tiveres a sacar de alguem conta sempre como nacional,
E tambem a maior parte dos utilizadores são netcabo, ora o trafego entre clientes da netcabo é muito, mas muito mal contado pelo a Netcabo. Um exemplo é eu ter sacado num 56Gb nacionais e me ter aparecido no final do mes no trafego Nacional somente 16Gb. BELEZURA né Mas como não existe beleza sem senão, existem alguns digamos dissabores.
Antoine, tu nao tavas na Alemanha?
Cumps,

Antoine Escreveu:ora o trafego entre clientes da netcabo é muito, mas muito mal contado pelo a Netcabo. Um exemplo é eu ter sacado num 56Gb nacionais e me ter aparecido no final do mes no trafego Nacional somente 16Gb. BELEZURA né Mas como não existe beleza sem senão, existem alguns digamos dissabores.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante