Carreganto de bateria ?

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Carreganto de bateria ?

Mensagempor ee9410 » Segunda Out 18, 2004 13:27

Como efectuam o carregamento da bateria dos vossos portateis, com portatil ligado ou desligado.

Será que vicia a bateria estas a trabalhar e carregar ao mesmo tempo ?
ee9410
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 28, 2004 23:26

Mensagempor Andre_Oliveira » Segunda Out 18, 2004 20:52

Eu costumo carregar a bateria com ele ligado, agora não sei se vicia. Tenho o portatil há 5 meses e ainda não notei falta de autonomia.

Cumprimentos
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor skeletony » Segunda Out 18, 2004 21:33

É igual... Se carregares com ele ligado á corrente não estas a utilizar energia da bateria p/ ele funcionar, mas sim a energia da rede (por isso o carregamento é mais lento).

cumps.
"The world (...) kills the very good and the very gentle and the very brave impartially. If you are none of these you can be sure it will kill you too but there will be no special hurry." Ernest Hemingway
skeletony
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 08, 2004 11:45

Mensagempor Dr » Segunda Out 18, 2004 22:19

Nunca me preocupei com a bateria do meu ex-portátil. Realmente, ao fim de 3 anos, ela tinha uma autonomia significativamente inferior, mas ao fim de 3 anos, a autonomia até era a coisa que menos me incomodava no portátil.
Ou seja, quando se começar mesmo a notar problemas na autonomia, o portátil já está tão desactualizado que esse será um problema meio insignificante.
Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes