poderei jogar 2

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

poderei jogar 2

Mensagempor Vegyta » Terça Out 19, 2004 14:45

aqui á alguns dias coloquei uma questão:
" se eu poderia jogar num portatil" houve algum ppl que me ajudou a esclarecer alguma coisa, mas ainda estou com algumas duvidas :oops: , agora para acabar de vez com este dilema pedia-vos o seguinte:
qual o melhor Portatil para trabalho e jogos, e posso ser eu a escolher a configuração de um portatil, tal como disco, grafica processador etc...
eu "AMO" aventuras gráficas e claro queria um portatil principalmente para aventuras graficas.....
só mais uma coisa qual é a gráfica + poderosa nos portateis...
desculpem lá todas estas questões mas espero que me ajudem
fiquem bem...
Vegyta

" Vós sois deuses - pedi e tudo vos será dado "
J.C.

" My firts choice: INSystems 6170X "
Vegyta
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Out 12, 2004 11:58

Mensagempor Andre_Oliveira » Terça Out 19, 2004 21:57

De momento a gráfica mais poderosa é a ATI Radeon 9700 , agora o desempenho desta depende dos clocks que os fabricantes dos portateis colocam. Se não tou em erro, os Clevos vêm com os clocks mais altos (500 MHz...acho), e são totalmente configuráveis.
Podes ver a review do El_Franco tá muito fixe.

Cumprimentos
Imagem
Andre_Oliveira
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Abr 20, 2004 4:09

Mensagempor Tretabyte » Quarta Out 20, 2004 8:07

Boas,
jovem é so procurares um pouco no forum e encontras a resposta a essa e outras perguntas que possas vir a ter.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor jaac » Quarta Out 20, 2004 9:02

Não te preocupes com as aventuras gráficas, actualmente os FPS são bem mais pesados do que esses jogos, se leres os posts encontras pessoas que têm uma boa performance. Quanto seres tu a escolher a configuração isso depende de marca para marca, algumas permitem seres tu a escolher, os tsunami por exemplo, outras como a acer, asus não dão para configurar mas geralmente têm sistemas equilibrados. A questão principal é para que queres realmente o portátil...
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes