Aconteceme sempre isto kuando n oiço o ke os outros me dizem, mas também não depende só de mim.....
Em vex de comprar o ke me aconselharam, comprei o SURECOM EP-9610SX-gp 108M Wireless LAN Broadband Router e agora tou kom problemas em configurar as portas..... se alguém me pudesse ajudar agradecia....
Boas,
nao tinhas pior router para escolher.... entre isso e um bloco de m!"#"! nao sei qual dos 2 é melhor...
quando é o problema exactamente que tens?
Nem mais Tretabyte ..... mas komo compreio recentemente tou ponderando devolver....deve ser uma boa ideia não axam?
E se conseguir... kual o router ke me aconselham(desta vex eskolho mesmo o ke me aconcelharem ), tendo em conta, nem tanto o preço mas a qualidade e o ke tiver maior alcance possível.....mesmo ke não tenha num site português, se tiver num estrangeiro mando vir... desde ke seja de confiança...
se trocares opta por dlink ou linksys, mas olha q abrir portas no router nao e assim tao complicado, ainda aqui a tempos configurei um surecom de umas amigas minhas e aquilo e bastante acessivel. opta por colocar ips fixos e depois abre portas para os programas q precisas
Boas,
se optares por d-link podes configurar tudo ate reservas de ips no router de forma a nao seres obrigado a estares a configurar ips fixos nas maquinas, funciona tudo excelentemente, a pagina interna é bastante simples e pratica de configurar e raro é o problema que possas vir a ter.
Mto Obrigado a todos ... vou peskisar "dentro"dos modelos da d-link e depois direi o escolhido... para mo confirmarem....
......mas sem procurar assim tanto... o ke axam deste modelo dad-link? :
D-Link AirPlus Xtreme G DI-624 - Wireless Router..... mas encontrei isto apanas fora (buy.com)... se alguém souber uma loja de portugal ke tenha este ou um ke vaia a pena comprar....ke diga ,uma vex ke n conheço muitas já ke sou da Madeira....
Boas,
metralha: ips por porta? explica la essa pergunta melhor.
TACM: esse router é bastente bom, apesar de ser norma G e como ja muitos sabem nao gosto dessa norma, ca em portugal tens a venda em algumas lojas, assim a mais conhecida que me vem a cabeca é uma que comeca por F, acaba em C e tem um NA la pelo meio.
sim...pelo ke li dizem ke é bom.... mas do teu conhecimento (Tretabyte) axas ke vale a pena comprar outro ou esperar mais um bocado para outro ke xegue....
pk kria ter net em toda a casa e até no kuintal.... se existir algum com maior alcance.......e ke alguém saiba ke me diga......pk no site da buy.com tem lá umas opinioes ke contradizem-se ... uns ke dizem ke vale a pena e outros a dizer ke o router não foi tao bem concebido como os anteriores....
(já agora... se pudesses me mandar uma MP com o site da F........NA.............C e outros teus conhecidos agradecia....)