Travelmate 4000

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DIAABO » Domingo Out 17, 2004 17:17

axo k foi essa k comprei :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor vferreira » Quinta Out 21, 2004 11:37

Parece que a minha espera pelo Acer TM4001WLMI está próxima...

Na M*it lisboa vão receber alguns ainda esta tarde, vamos lá ver se ainda dá para mim....

Eu querrroooo umm TM4001 WLMI buáaaaa
Vasco Ferreira
vferreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Set 27, 2004 12:47

Mensagempor DIAABO » Quinta Out 21, 2004 11:59

boa sorte :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor ee9410 » Quinta Out 21, 2004 14:26

Era so para avisar que q M*it ja tem os acer 4001wlmi pra entrega imediata. Se tem encomenda pendente contactar .
ee9410
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 28, 2004 23:26

TM4001 WLMI Disponiveis

Mensagempor Enoke » Quinta Out 21, 2004 15:28

ee9410 Escreveu:Era so para avisar que q M*it ja tem os acer 4001wlmi pra entrega imediata. Se tem encomenda pendente contactar .

É verdade, eu já telefonei e eles disseram-me que têm imensa gente a minha frente... e que não sabem se dá para mim ou não... portanto... despachem-se... vão lá buscar os vossos... que eu tb quero um...

Na volta vou lá pra porta e levo uma arma... he he he :twisted:

Boas compras...
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível."
(S. Bilard)

Gracias
Enoke
Enoke
Novato
Novato

Registado: Domingo Out 03, 2004 20:36

Mensagempor vferreira » Quinta Out 21, 2004 15:54

Não sei se eles fazem a distinção entre as pessoas que telefonam, mas acabei de telefonar para lá e disseram-me que só vão receber o portátil amanha.

Devem estar fartos de receber telefonemas, pois eu disse que tinha uma encomenda de um portátil e que gostava de saber se já tinham, ao que ele me responde que só iam receber o portátil amanha....

Agora pergunto eu, como é que ele sabe que portátil é que eu encomendei???

Mas pronto amanha telefono para ver se já tem ou não.

Ai que espera, ainda por cima sem saber se chegam para mim...
Vasco Ferreira
vferreira
Aprendiz
Aprendiz

Aldrabosos, Mentirões

Mensagempor Enoke » Quinta Out 21, 2004 16:06

vferreira Escreveu:Não sei se eles fazem a distinção entre as pessoas que telefonam, mas acabei de telefonar para lá e disseram-me que só vão receber o portátil amanha.

Devem estar fartos de receber telefonemas, pois eu disse que tinha uma encomenda de um portátil e que gostava de saber se já tinham, ao que ele me responde que só iam receber o portátil amanha....

A mim disseram-me com as letras todas que já tinham os portateis, mas que havia muita gente a minha frente e não sabiam se tinham portateis para todos... se eu fosse contemplado telefonavam-me...

Mas no inicio, ainda quiseram dar o dito por não dito, mas eu li-lhe em directo o que estava no site, "portateis Disponiveis", e ele confirmou que tinham, mas tinham que serguir a lista, o que eu acho correcto. Não seí é de quantas pessoas será essa lista...
algumas centenas... he he he
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível."
(S. Bilard)

Gracias
Enoke
Enoke
Novato
Novato

Aldrabosos, Mentirões

Mensagempor Enoke » Quinta Out 21, 2004 16:10

vferreira Escreveu:Não sei se eles fazem a distinção entre as pessoas que telefonam, mas acabei de telefonar para lá e disseram-me que só vão receber o portátil amanha.

A mim disseram-me com as letras todas que já tinham os portateis, mas que havia muita gente a minha frente e não sabiam se tinham portateis para todos... se eu fosse contemplado telefonavam-me...

Mas no inicio, ainda quiseram dar o dito por não dito, mas eu li-lhe em directo o que estava no site, "portateis Disponiveis", e ele confirmou que tinham, mas tinham que serguir a lista, o que eu acho correcto. Não seí é de quantas pessoas será essa lista...
algumas centenas... he he he
(S. Bilard)

Gracias
Enoke
Enoke
Novato
Novato

Mensagempor ee9410 » Domingo Out 24, 2004 21:30

Era so para avisar k encontrei o acer tm 4001WLMI A ---»1275 EUROS
para kem for da zona do porto e amarante a uma boa alternativa a M*it
chama upzone boa sorte ai ao pessoal k ta a desperar por este portatil.
ee9410
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor vferreira » Segunda Out 25, 2004 8:47

Já cá cannntaaaaaaaa.....

Um fim de semana bem passado, na companhia do 4001 wlmi, que chegou ainda n sexta feira, vindo dos deuses ....

Posso dizer que para quem tem dúvidas se vale apena esperar por este portátil, que vale todas as horas e minutos. :)

Boa sorte para quem ainda espera e desespera :)
Vasco Ferreira
vferreira
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor brunomjs » Segunda Out 25, 2004 20:34

Boas Pessoal.Em primeiro lugar quero dar os parabens a este forum q está muito bom.Eu tb ando a pensar em comprar um portatil e estava a pensar no acer 4001wlmi ou o acer 2023wlmi.Outra coisa alguem sabe se o 4002wlmi sai em breve?foi a uma loja em lisboa e eles deram-me uma tabela de preços dos portateis acer,e quando eu a vi em casa reparei q estava lá o 4002 ao mesmo preço q o 4001.deve estar para breve
brunomjs
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Set 14, 2004 21:43

Mensagempor ee9410 » Segunda Out 25, 2004 20:44

brunomjs Escreveu:Boas Pessoal.Em primeiro lugar quero dar os parabens a este forum q está muito bom.Eu tb ando a pensar em comprar um portatil e estava a pensar no acer 4001wlmi ou o acer 2023wlmi.Outra coisa alguem sabe se o 4002wlmi sai em breve?foi a uma loja em lisboa e eles deram-me uma tabela de preços dos portateis acer,e quando eu a vi em casa reparei q estava lá o 4002 ao mesmo preço q o 4001.deve estar para breve

Tens a certeza que o 4002 ja consta da tabela acho um pouco estranho pois na paginada da acer portugal na ha qualquer referencia ao 4002.
ee9410
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor brunomjs » Segunda Out 25, 2004 21:09

Foi na sexta feira q me deram a lista e tá la o 4002wlmi a 1.399Euros o mesmo do 4001
brunomjs
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor ee9410 » Segunda Out 25, 2004 21:34

brunomjs Escreveu:Foi na sexta feira q me deram a lista e tá la o 4002wlmi a 1.399Euros o mesmo do 4001

a lista é da acer ou da propria loja
ee9410
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor brunomjs » Segunda Out 25, 2004 22:05

A lista é da loja mas amanha já passo lá para saber como é.a loja é no estadio do glorioso.
brunomjs
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes