Fim da série Aspire 2020?

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Fim da série Aspire 2020?

Mensagempor milcs » Quarta Out 20, 2004 16:18

Meus meninos...
Estive a falar c um funcionário da FNAC que me disse que a série Aspire 2020 vai ser substituída por um novo modelo. Devido a isto, a ACER portugal já não tem o 2026 em stock!!!
Alguém sabe alguma cena? Algum rumor? Algum boato?
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 16, 2004 19:20

Mensagempor Lusitano » Quarta Out 20, 2004 17:12

Outra vez esta mer**?? Ou menos usa o tópico já criado... :roll:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=6853
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor DIAABO » Quarta Out 20, 2004 17:41

lolololol!!!

realmente... outra vez... mas eu ja tenho o meu :p

e la vamos nos po outro tópico :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor milcs » Quarta Out 20, 2004 18:19

Men... aquele tópico é a dizer para trás e para a frente se há portáteis nas lojas para irem buscar...
O meu problema é diferente... comprei o 2026 e tem um defeito... quero trocar... e os gajos da FNAC dizem-me que não vão ser produzidos mais 2026... tou meio "assustado"... vou ficar c um portátil "defeituoso"?
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor DIAABO » Quarta Out 20, 2004 18:30

provavelmente se nao te deram e kiseres mesmo trocar trocas por outro portátil e ou ds a diferença se for a mais ou recebes se for a menos.....
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Lusitano » Quarta Out 20, 2004 19:00

milcs Escreveu:Men... aquele tópico é a dizer para trás e para a frente se há portáteis nas lojas para irem buscar...
O meu problema é diferente... comprei o 2026 e tem um defeito... quero trocar... e os gajos da FNAC dizem-me que não vão ser produzidos mais 2026... tou meio "assustado"... vou ficar c um portátil "defeituoso"?

O que é que uma coisa tem a ver com outra? Se tem defeito trocam por um novo ou devolvem o dinheiro, para isso que serve a garantia, esteja descontinuado ou não. De qualquer forma já vi 2023 e 2026 em lojas por isso ainda os há por aí, estás a levar a banhada dos gajos para não te trocarem o portátil.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor jaac » Quarta Out 20, 2004 19:59

Na fnac é fácil, se não quiseres o portátil de volta basta dizeres a eles que queres o dinheiro de volta que eles devolvem sem problemas ( dentro do primeiro mês ), de qualquer forma a acer tem que resolver os problemas que o portátil possa ter...
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Mensagempor Mercy_PT » Quinta Out 21, 2004 9:34

Desculpa a franqueza mas isso é grande aldrabice. Por várias razões:

1 - Quando andei a procura do meu 2023 disseram-me a mesma coisa (ha quase 2 meses) e não se verificou alem de k a ACER negou
2 - A FNAC não me parece seker k tenha conhecimento das politicas de produtos da ACER.
3 - O 2026 é um modelo extremamente recente e actualizado. Que tenha conhecimento não houve ainda evolução que justifique a retirada destes modelos.

sinceramente continuo a pensar que não vai ser descontinuado e se me puser no lugar dos responsáveis da loja perante uma situação que não posso dar resposta como a tua eu iria provavelmente optar por dizer k n iria ter mais tb, talvez no sentido de trocares por outro que tivesse.

Afinal eles vivem do negócio.......

(PS: Podes sempre colocar essa questão directamente à ACER)
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor Manu » Sexta Out 22, 2004 10:18

Tb não me parece provável o fim do 2026, mas é verdade que existe um grande "reboliço" nas marcas. No meu caso já me tinha decidido (encomendei e tudo) e recebi a noticia (hoje ) da loja que estão a receber informação por parte da HP, Toshiba e dos seus fornecedores, avisando da remodelação quase geral dos seus modelos, o que leva a pensar será que a Acer Tb não está a fazer um compasso de espera p/ reformular os modelos existentes, colocando no mercado apenas um minimo de unidades??
Manu
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 13, 2004 13:20

Mensagempor DIAABO » Quarta Out 27, 2004 0:25

milcs, em kê k ficamos? :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor milcs » Quarta Out 27, 2004 2:06

Continuo à espera da resposta dos gajos da FNAC... ou me dão um novo, ou me dão o dinheirinho de volta!!! Eu adoro este portátil... mas tou naquela... será que se esperar até ao Natal/passagem de Ano, n aparecem os primeiros Centrinos com a RM9800... Que fazer... a vida é tão complicada!!! :D
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes