Teclado do meu 2026

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Teclado do meu 2026

Mensagempor milcs » Sábado Out 23, 2004 2:27

Bem sei que o tópico teclado está extensamente debatido... mas estou a escrever para vos perguntar se têm um defeito especifico (que não encontrei descrito nos outros tópicos)...
Existem várias teclas no meu teclado que não funcionam bem (e que dão probs qdo estou a escrever rápido). A tecla do enter, por exemplo, se a pressionar na parte superior esquerda n funciona. O mmo acontece c o Caps Lock. Se a pressionar na região mais à esquerda, n funciona (nem q martele naquilo). E ainda... o d... se carregar na região superior direita...nada!
A juntar ao problema que tenho no ecrã (uma mancha enorme que pinta o ecrã qdo estou com ecrãs brancos)... isto tá-me a deixar doido!
2500€ e qualidade de construcção... vale mto pouco! Enfim...
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 16, 2004 19:20

Mensagempor bespinhal » Sábado Out 23, 2004 2:35

Não será a maquina o reflexo do seu utilizador...? :wink:

Cumprimentos

(Aspire 2026 WLMI - DrEaM MaChInE)
bespinhal
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 23, 2004 15:15

Mensagempor milcs » Sábado Out 23, 2004 2:44

Hein!? Que queres dizer com isso? Achas que sou paranóico? :D
Não, a sério... acho que a qualidade de construção deixa muito a desejar... E não ando a inventar cenas da minha cabeça!!! Sou maluco... mas não tanto!!!
milcs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Set 16, 2004 19:20

Mensagempor bespinhal » Sábado Out 23, 2004 3:09

Confeço (pela primeira vez) que começo a ficar preocupado...eu tou a espera do meu 2026...e a quantidade de defeitos e problemas que "detectas" no teu portatil começam a deixar-me desconfortável (2600€!!! 8O )...So queria ter a certeza... ;)

Cumprimentos

(Aspire 2026 WLMI - DrEaM MaChInE)
bespinhal
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 23, 2004 15:15

Mensagempor DOall » Sábado Out 23, 2004 10:03

oh mans vcs pegaram alguma doença ao portatil! o meu ta bem de saude e recomenda-se!!! kanto aos problemas k o milcs disse n posso assinar por baixo pois nada disso se passa no meu fenomenal portatil.
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 19, 2004 19:56

Mensagempor jaac » Sábado Out 23, 2004 10:07

Já estão maniacos com os problemas que já começam a sonhar com eles :D eu não tenho qualquer problema no meu 2026...
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Out 23, 2004 11:08

Epah os teclados da serie 2020 são iguais em todos. Parece-me que ha aki pessoas que se esquecem que se trata de um portatil. Logo n foi feito para ninguem andar a martelar nas teclas, nem coisa semelhante. Quanto a estar a teclar rápido e não escrever tb me acontece, tanto no portatil como num desktop normal, existe sim mais tendencia para acontecer no portatil. a mim acontece so colocar o dedo sobre a respectiva tecla. ou seja se eu n carrego ele n escreve. Agora isto n é um problema de teclado, no maximo problema de dedos......

Não digo com isto que não haja alguns com problemas de teclado até pk isso já foi "provado" mas tb procurar falhas em tudo qto é lugar...........................a seguir vão dizer k o rato é mt rijo e não da pra carregar logo n funciona
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor DOall » Sábado Out 23, 2004 12:23

isso depende da sensibilidade de cada 1 e nao do portatil!
lol
Imagem
DOall
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 19, 2004 19:56

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes