Opções ao acer 4001wlmi

Coloque aqui as dúvidas na compra entre várias marcas de portáteis ou todas as questões das marcas que não tem um fórum individual.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Opções ao acer 4001wlmi

Mensagempor BENITO » Segunda Out 25, 2004 14:30

Ando a procura de um portatil para a minha prima e este pareceu me uma exelente escolha (ate boa de mais mas como ainda respeita o orçamento). Uma boa autonomia e um peso aceitavel sao as principais caracteristicas que procuro. A minha pergunta para aqueles que estao mais informados do "mundo" dos portateis é que opçoes tenho eu dentro desta gama (com boa autonomia e peso aceitavel) e dentro deste preço? E se este acer é um portatil fiavel?

P.S. Ja agora se me podessem informar da qualidade do serviço pos venda da acer agradecia. Este portail esta cerca de 125 euros mais barato na mbit do que na worten, vobis, radios populares, san luis, .... o serviço desta loja e de confiança?
Parabens PORTUGAL
BENITO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 01, 2004 1:21

Mensagempor jaac » Segunda Out 25, 2004 14:55

Procura as repostas que necessitas nos posts já feitos... todos esses temas já foram discutidos... lê o que já foi discutido antes de abrir uma nova thread....
I never think of the future... it comes soon enough - Albert Einstein
jaac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Ago 04, 2004 16:10

Mensagempor BENITO » Segunda Out 25, 2004 16:03

Ja li mt alguma sobre o acer 4001wlmi no forum mas nada que respondesse completamente as minhas duvidas e algumas nem respondidas entao aerca de alternativas ainda n vi nennhum. Mas se sabes de algum topico k me possa ter escapado podes me indicar sff.
Se te tavas a referir ao asus M6N ja passa um bocado de mais o orçamento.
Parabens PORTUGAL
BENITO
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 01, 2004 1:21

Re: Opções ao acer 4001wlmi

Mensagempor rpach » Segunda Out 25, 2004 16:26

Ola, em relação a esse portatil eu agora tinha calma.. que é o que estou a fazer. ;-)
Tenho 2 encomendados na mbit, mas acho que quando chegarem, se chegarem, já não os vou querer, são fim de linha.
Uma resposta que recebi de ruadanet, que tb tem esse preço pra esse modelo diz:

Email recebido de ruadanet Escreveu:Exmo(a). Senhor(a),

Antes de mais, permita-nos agradecer a sua visita ao nosso site de
Internet, bem como o seu amável e-mail.

Lamento mas este modelo encontra-se esgotado.

Estamos à espera que chegue o novo 4002 WLmi c/ 1.6 c/ 2 MB.

De qq maneira, como poderás ver num tópico mais recente que este, parece que agora vai haver luta, a resposta ao preço do acer tinha que chegar (Fujitsu-Siemens AMILO 1425, 1,7Ghz, €1399), pode ser que seja só o inicio, pelo que entrar em negócio nesta fase de transição é arriscar... pode ser bom... pode não ser tão bom tb... sabe-se lá :?:
Editado pela última vez por rpach em Segunda Out 25, 2004 16:32, num total de 1 vez.
rpach
Novato
Novato

Registado: Sábado Out 23, 2004 19:34

Mensagempor rpach » Segunda Out 25, 2004 16:29

Ola, em relação a esse portatil eu agora tinha calma.. que é o que estou a fazer. ;-)
Tenho 2 encomendados na mbit, mas acho que quando chegarem, se chegarem, já não os vou querer, são fim de linha.

Email de ruadanet Escreveu:Exmo(a). Senhor(a),

De qq maneira, como poderás ver num tópico bastante recente (Fujitsu-Siemens M 1425 ou ASUS M6N), parece que agora vai haver luta, a resposta ao preço do acer tinha que chegar (Fujitsu-Siemens AMILO 1425, 1,7Ghz, €1399), pode ser que seja só o inicio, pelo que entrar em negócio nesta fase de transição é arriscar... pode ser bom... pode não ser tão bom tb... sabe-se lá :?:
rpach
Novato
Novato

Mensagempor ee9410 » Segunda Out 25, 2004 17:24

O pessoal so compra na M*it encontrei uma loja upzone com preco similar ate é mais barato um euro ja dá para o cafe lol
E tem pra entrega imediata segundo o eles .
ee9410
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 28, 2004 23:26

Mensagempor ee9410 » Segunda Out 25, 2004 17:25

O pessoal so compra na M*it encontrei uma loja upzone com preco similar ate é mais barato um euro ja dá para o cafe lol
E tem pra entrega imediata segundo o eles .
ee9410
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Lusitano » Segunda Out 25, 2004 17:31

rpach Escreveu:Ola, em relação a esse portatil eu agora tinha calma.. que é o que estou a fazer. ;-)

Email recebido de ruadanet Escreveu:Exmo(a). Senhor(a),

De qq maneira, como poderás ver num tópico mais recente que este, parece que agora vai haver luta, a resposta ao preço do acer tinha que chegar (Fujitsu-Siemens AMILO 1425, 1,7Ghz, €1399), pode ser que seja só o inicio, pelo que entrar em negócio nesta fase de transição é arriscar... pode ser bom... pode não ser tão bom tb... sabe-se lá :?:

Pois, mas até virem esses 4002 ainda vamos ter que esperar um pouco. É normal que essa loja diga isso visto que não conseguiu arranjar os 4001, mas concerteza muitas lojas ainda os têm para entrega.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Mensagempor rpach » Segunda Out 25, 2004 18:05

Parece que não, o mediamarket já os tem encomendados (4002), nem esperam que cheguem mais 4001, o empregado até foi ver se já lá tinha o preço do 4002 na tabela, mas ainda não estava actualizada. Não acredito que arrisquem a continuar com a prateleira dos portáteis vazia so pra estar a espera de modelos novos.

Acho que dá pra concluir que quem os arranjar, pode ter mesmo a certeza que são os ultimos. Esta loja deve ter tanta ou mais prioridade a encomendar nos fornecedores como outras "menores", por isso vamos esperar que eles cheguem as ditas lojas "menores" e a melhor preço que o de tabela. Tal como temos visto.
rpach
Novato
Novato

Mensagempor ee9410 » Segunda Out 25, 2004 21:54

Acho muito estranho ja terem o 4002 preco e tudo atendendo a que nao existe qualquer refrencia a esse modelo no site da acer
ee9410
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Portáteis - Geral

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes