IRC.............

Num mundo de vírus, spyware e bugs nada como estar informado

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor de la Vega » Segunda Mai 05, 2003 18:58

O prob é mm esse Birika/Jota.Rip: Digam-me outro meio para comunicar com ppl de todo o mundo, pa nos encontrar-mos com os nosso friends? O ICQ? vai dar ao mesmo... penso eu né...
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor alfatek » Segunda Mai 05, 2003 19:29

Jota.RiP Escreveu:sou muito anti mirc e outros irc's. no entanto sou quase "obrigado" a usa-los devido aos jogos, pois é onde posso "encontrar" os outros jogadores tugas e trocar ideias, discutir, etc.
Mas mantenho a minha ideia: o mIRC é o maior e mais perigoso BackDoor existente por ai. Não aconselho ninguem a usar um IRC sem ter um bom anti virus instalado e activo, pois as falhas de segurança sao mais k muitas.
Por experiencia propria tb deixei de usar o DCC pra enviar ou receber ficheiros, pois normalmente aparecem um extras bastante problematicos.

Cumps,

Que exagero de primeira !
É sempre perigoso desde k estejas ligado a uma rede mas tmb não me parece que se seguires as regras de bom senso o IRC seja minimamente perigoso... Em termos de chat's icq e msn parecem-me ter mais falhas.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Kaipyra » Segunda Mai 05, 2003 19:31

Nâo vai dar ao mesmo... Depende de como usas as coisas. Tipo eu só estou interessado em conversas directas, com uma única pessoa, e por isso uso ICQ e MSN. E o ICQ também tem salas, eu é q não me meto nisso. Mas penso que a melhor solução é um "multi-plataformas" tipo Trillian, que centra tudo.
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor alfatek » Segunda Mai 05, 2003 21:26

mas em termos de segurança o icq e msn têm mais falhas de segurança de um nivel mais perigoso.. e não estou a falar de receber files mas falhas mesmo a nivel do programa. E se um programa já tem vários patches de segurança isso diz algo da sua qualidade, não?
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor alfatek » Quarta Mai 07, 2003 22:12

alfatek
Administrador
Administrador

Anterior

Voltar para Segurança Informática

Quem está ligado: