Lojas com preços "jeitosos" (para o cliente)

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Lojas com preços "jeitosos" (para o cliente)

Mensagempor Garfieldux » Terça Mai 06, 2003 2:07

Eu andei aqui a procura do thread com as lojas de informática on-line, mas n encontrei (e para n tar a por isto noutro lado , indevidamente, acabei por pôr aqui....) Alguém me sabe dizer como se xama aquela loja em coimbra, que vende as cenas quase a preço de fabrica? e já agora, digam ai mais lojas onde os preços sejam jeitosos para o cliente (ou seja, baratos!!)
Garfieldux
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 14, 2003 13:46

Mensagempor Stu3s » Terça Mai 06, 2003 11:46

Atenção à PUB!!!!!!
Tudo em MP. Vou-te dizer as lojas online q costumo visita.
Tb quero saber o nome dessa loja, mandem-me um MP tb
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor Grimlock » Terça Mai 06, 2003 12:30

o topico das lojas ta aki.

i qual e essa tal loja em coimbra?
Grimlock
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 18, 2003 0:36

Mensagempor alfatek » Quarta Mai 07, 2003 18:00

mas k loja é que há em coimbra que tem bons preços?!?!?!

tmb gostava de saber... PM me !
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Snake » Quarta Mai 07, 2003 18:51

Ele não se estaria a referir a unica loja que se pode por o link no forum sem ser censurado? lol Aquela que os admins/moderadores pubavam de vez em quando! :P
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Mai 07, 2003 19:01

nops, essa loja pelos vistos é recente... pelo menos nunca tinha ouvido falar...

Cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Kaipyra » Quarta Mai 07, 2003 19:04

Já existe há uns tempos largos, mas só recentemente criaram o site. E atenção que "a tal" não trabalha como loja mas sim como importadora/distribuidora, pelo menos preferencialmente.

edit: spelling
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor [Nik0n] » Domingo Mai 11, 2003 18:22

tb kero saber mandem PM pa min com o link plese :P
Disce quasi semper victurus; vive quasi cras moriturus"

[Learn as if you were going to live forever; live as if you were going to die tomorrow.]
[Nik0n]
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 22, 2002 22:31

Mensagempor SkyWalker » Segunda Mai 12, 2003 0:17

Se puderes enviar para mim tb agradeço...
Tt XaserIII V2000A | Intel D 930 | ASUS P5WD2-E DeLuxe | 2 x DDR2 1024MB 667MHz CL5 Kingston | WD 200G SE | WD 160G SE | 2xHitachi 120G | Club3D 7600GT | Dvd Pioneer 16x | DVD TDK Indi 440N | SB Live 5.1 Platinum+DTT 3500 | XP Pro Ing
SkyWalker
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 08, 2003 15:54

Mensagempor s3ntry » Segunda Mai 12, 2003 2:31

Não me levem a mal este comentário, e também sei que o assunto já foi discutido em mais threads, mas eu acho um tanto ou quanto ridícula esta posição de não se poder mencionar nomes de lojas no forum.

Compreende-se essa posição nos forums pertencentes às diversas lojas que existem, mas este é um site independente e acho que até era um óptimo serviço para os utentes do forum se pudessem trocar impressões sobre os locais de venda de hardware, comparar preços, descobrir onde se vende o material que procuram, etc.

Eu há vários anos que frequento forums relacionados com hardware no estrangeiro, e apenas recentemente comecei a frequentar forums portugueses como este, e uma das coisas que mais me chamou à atenção pela negativa foi isto de não se poder mencionar lojas. Lá fora, em qualquer site independente discutem-se lojas abertamente, sem qualquer tipo de restrição, e pelo que vejo é uma das coisas mais úteis para os utilizadores, que dessa forma descobrem muitos sítios com material difícil de encontrar ou bons preços e que de outra forma nunca viriam a saber.

Cá em PT parece que a maioria dos forums pertence a lojas pelo que lógicamente se compreende não ser premitido postar nomes/links para a concorrência, mas dos poucos forums portugueses independentes que conheço este é o único em que é proibido mencionar estas coisas, e acho que com isto ficamos todos a perder.

Uma outra coisa que costuma ser uma constante em práticamente todos os forums relacionados com hardware que conheço, tanto cá como no estrangeiro, é um espaço dedicado a compras/vendas, onde os utilizadores podem anunciar o que têm para vender/trocar ou o que andam à procura. Isto é uma das coisas que acho muitíssimo úteis neste tipo de forum e que fomentam bastante a interacção entre os utilizadores proporcionando não só bons negócios, mas muitas vezes até encontros, trocas de contractos etc. que acabam depois por se tornar úteis. No meu caso por exemplo, praí metade dos meus contactos no messenger são de pessoal a quem vendi/comprei material através de forums e depois acabámos por mantiver contacto regular.

Espero que não se zanguem comigo por dizer isto, principalmente o AlfaTek, mas é a minha opinião.
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor alfatek » Segunda Mai 12, 2003 11:56

s3ntry, agradecia que copiasses o teu post e o metesses no Comentários e Sugestões para o resto do forum se pronunciar...

Por nós estamos abertos a sugestões dos nossos visitantes, thanks
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor s3ntry » Segunda Mai 12, 2003 12:39

Já lá tá :)
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor Garfieldux » Terça Mai 20, 2003 2:04

Bom, antes demais, as minhas desculpas por nunca mais ter aparecido (uns problemas com a net...) De facto, axu que falamos da mm loja, a "tal unica" que era permitida postar aqui no forum :) De qq maneira, qd tiver alguma info de lojas "jeitosas" ponho no "sitio certo" para todos voces. thkx ppl
Garfieldux
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Fev 14, 2003 13:46

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes