Escolha ISP

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Escolha ISP

Mensagempor Nelson » Quarta Out 27, 2004 0:36

Para quem ainda utiliza modem a 56 k qual o melhor ISP que conhecem ou usam. Vou formatar meu pc com XP pro.
Nelson
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 18, 2004 13:47

Mensagempor Kayn » Quarta Out 27, 2004 2:09

qualquer opcao gratuita é boa. eu era capaz de me ficar pelo clix. foi o ke sempre me deu as melhores velocidades (se é ke 56k é considerado movimento, seker) e tem grandes variedades de tarifarios. axo ke actualmente, tanto o clix como o iol oferecem soft de "aceleracao de sites" e blokeador de pop ups e tudo, por isso...
mas, definitivamente, pro sapo n ia. com o sapo, as minhas velocidades nunca passaram dos 33kbit.
e... sapo é PT logo tem a minha antipatia. ja pra n falar no absurdo ke é,a nivel de banda larga, ter distincao na nacionalidade de limites. e nos limites ke impoe pro preco ke cobram. So em portugal, ke é o brilhante pais ke é, é ke ha disto.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor scrat » Quarta Out 27, 2004 7:53

Portugalmail, tem o tarifario mais barato a partir das 18h e tem acelerador pelo mesmo preço!!
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor Red_Beret » Quarta Out 27, 2004 8:30

pah, eu tive clix durante um ano (mas ja foi ha bue) e gostei do servico. a linha e igual as outras (56k,lol), o apoio ao cliente tb e bacano (50000 veses melhor q o do batraqueo), por isso ate era fixe. agora, como esta neste momento, ja nao sei.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor metralha761 » Quarta Out 27, 2004 10:19

Eu usava ONI ha praticamente 2 anos atras, hoje me dia ... nem sei o que sera melhor.

RDIS era bem melhor, sempre sao 64kbs up e down :D

PS: Usa o netimetro pa controlares os custos das chamdas :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor adg » Quarta Out 27, 2004 10:28

Simples net GTI penso eu de quê!
adg
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 12:53

Mensagempor scrat » Quarta Out 27, 2004 12:41

Duas comparações de preços

Imagem
Imagem
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Dr » Quarta Out 27, 2004 14:46

Se eu fosse a ti ponderava bem entre isso e uma escolha de banda-larga.
56 K está completamente ultrapassado.

Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Nelson » Quarta Out 27, 2004 15:41

O grande problema é que eu para já não posso ter ADSL, moro numa aldeia que fica a mais de 3 Km da central telefonica mais proxima :( por isso para já ADSL não dá. (Esperemos que qualquer dia todo pais esteja coberto por ADSL, mas quando pergunto eu ? ). Portanto o que me resta é ligação net modem 56 K. Tenho estado ligado sempre pela netsapo mas agora como vou formatar Pc e mudar W98 para XP queria ver qual o ISP que me fica mais barato. Pelas primeiras informações penso que o Portugalmail é o que oferece melhores condições. O que é um acelerador. Já tb me falaram do simples net mas não encontro info sobre esse ISP em nenhum lado.
Quais todos os ISP gratuitos em portugal.
Qual a vossa opinião.
Nelson
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Dr » Quarta Out 27, 2004 15:47

Por cabo também está fora de questão?

Cumprimentos.
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor Nelson » Quarta Out 27, 2004 16:05

por cabo tb, penso que em portugal as zonas de acesso por cabo só as cidades e algumas vilas. Para já só modem. Li que o governo até fim 2005 queria colocar Portugal todo com banda larga, mas axo que como é hábito isso não vai acontecer. Tb existe projecto Powerline mas penso, segundo as ultimas noticias ainda so andam em testes

Cump 's
Nelson
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Quarta Out 27, 2004 18:34

E que tal satélite 8) ... lol ... fica caro e para uploads tinhas de ter uma solução normal por cabo telefónico ... portanto acho que tb está fora de questão no entanto eu talvez venha a considerar esta hipótese quando for para a casa nova, é que lá nem cabo, nem ADSL ... lol ... portanto vai ter msm de ser satélite ou então powerline (ou não visto que por este caminho em PT nunca mais vamos ter powerline).

Eu quando usava 56K o último que usei foi o serviço iOL, mas na altura ainda não havia aceleradores de velocidades dados pelos ISPs, eu lembro-me que usava um, mas não me lembro do nome. No entanto sei bem que com o IOL na altura obtive as melhores velocidades.
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor scrat » Quarta Out 27, 2004 18:53

eu qd vou de fds a casa dos meus pais na aldeia, utilizo a ptmail e nao tenho queixas, a velocidade é boa!!!
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes