Vou optar por um sistema AMD64, socket 939 de preferência!
- Motherboard, adoro as LanParty da DFI, mas provavelmente para este socket não serão a melhor escolha, kual me recomendam??
- Processador, eu tinha optado por um AMD64 3200+, mas devido as minhas economias, ja posso optar por um 939, será o 3200+ 939 uma boa escolha ou a diferença de € para o 3500+ 939 vale o seu rendimento?
- Memórias, Patriot, OCZ, Kingston? 2x512 era o ideal..
- Disco, ja tenho dois de 80 GB Seagate ATA e não os kero formatar, por isso vou comprar um novo SATA, tlvz de 200 GB, continuo a optar por a Seagate?
- Placa Gráfica, a escolha mais dificil.. tinha optado por uma 9800 Pro, mas estas novas 6600GT tão a deixar-me com água na boca.. e se preferir optar por PCI-E, x700 é uma boa escolha?? n keria k a placa ultrapassa-se os 300€ :S
- Placa de Som, já tenho uma Live! Value, sendo eu adepto de grande som e tenho sempre as minhas 5.1 com a aparelhagem ligada em simultaneo ao pc, vale a pena mudar para a ZS ?
- Fonte, tenho uma k veio com a caixa Matrix, para ser sincero nem sei kual é... S calhar vou mudar para umas porreiras da Aerocool :O Será boa escolha?
- Modding, ja me tou a aplicar aki num projecto, ja tenho kuase todo o material, faltam-me as fans, neons e coolers, kual a marca k me aconselham ?
Um obrigadão a todos aqueles k me ajudarem... e para uma boa causa