bcunha Escreveu: a mula quer é palha
Ora nem mais, eu durante o dia nao tou em casa, logo deixo a mula a pastar o dia todo, nao deixo a noite pk durmo no estábulo.
Com ligação 512 o max. k se pode sacar é +/- 50Kb/s logo, desde k trabalhe a essa velocidade, kk programa é bom, no Btuga, p.e., so podemos por 3 ou 4 downloads ao msm tempo para termos boas velocidades, e kem em 3h saca 700mb, nao pode ter mais nenhum file a sacar! Na mula, tenho uma média de 40 ficheiros a sacar (>500mb) é óbvio k cada um nao vai sacar a 50Kb/s mas todos juntos sacam la perto.O grande defeito da mula, é a perguiça pa começar, pk depois é sempre a andar, eu, (tb ja uso a mula à algum tempo, e partilho os meus files) ao fim de 1h30m ja tou a sacar a 40kb/s e ao longo do resto do dia fica por ai, umas vezes sobe mais, outras desce, depende do estado de espirito do animal.E kd kero sacar musicas, rapidamente, tenho iMesh, ou se tenho tempo, meto de manha na mula, e kd chego ja a tenho, e a mula faz uma boa dupla com o peixinho(bowlfish).
Já pa nao falar k na mula ha uma gradissima variedade de ficheiros, e todas as novidades vao 1º ao emule, e só depois é k vão para outros programas.(donde é k acham k os ficheiros do btuga vêm?? nao caiem do céu

)
Cumprimentos
PS:Como é k a mula nao foi pa quinta das celebridades...