UnaBomber - Se virmos a coisa desse modo nunca vais comprar computadores pois todos os dias saem componentes novos...
Eu não gosto muito de jogar no PC. Hoje em dia só mesmo online. Nas consolas da-me outro gozo, é completamente diferente: uma consola é uma maquina completamente dedicada aos jogos, enquanto que num PC sempre trabalhas, tens acesso a varios tipos de informação... Agora não me venhas é com a historia da Saturn pois para 32Bit deixava muito a desejar... É como o GBA de hoje, mas esse até tem a desculpa do tamanho. Não me leves a mal mas achei um grande erro comprar a Saturn na altura em que saiu (100/90cnts por aquilo?). Talvez também esteja a exagerar pois sempre fui muito contra a saturn, e sem saber porque. Mas temos que ser realistas: a qualidade dos jogos da Saturn comparada com a dos jogos da PSOne é uma vergonha. Bem, mas isto tudo era para te dizer que se a única experiencia com consolas que tives-te foi com a Saturn é normal que não queiras consolas: é como fazer amor com um esfregão palha de aço, não vais querer repetir

DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350