temperatura desconhecida

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

temperatura desconhecida

Mensagempor arkannis » Domingo Out 31, 2004 8:47

ao ver as temperaturas do pc com o cpucool ou com o speedfan aparecem-me a temp do disco, cpu, sistema e depois aparece-me uma temperatura a rondar os 47º em idle que eu desconheço a que é que pertence. será a temp da placa grafica? (nao pus nenhuns sensores extra)
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor adg » Domingo Out 31, 2004 10:39

não será a temperatura do diodo do cpu? normalmente tens 2as temps do cpu... a do socket normalmente mais baixa e a do diodo... basicamente nao conheço assim mais nenhum sensor relevante no pc... caixa,disco,grafica,diodo e socket...
adg
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jul 19, 2004 12:53

Mensagempor arkannis » Domingo Out 31, 2004 11:04

adg Escreveu:não será a temperatura do diodo do cpu? normalmente tens 2as temps do cpu... a do socket normalmente mais baixa e a do diodo... basicamente nao conheço assim mais nenhum sensor relevante no pc... caixa,disco,grafica,diodo e socket...

deve ser o diodo, da grafica nao pode porque a temp nao aumenta qd tou a puxar pelos graficos 3D.
a minha grafica penso que nao tem sensor (ou tem?), existe algum programa especifico pra ver a temp da grafica?
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor laramaviper » Domingo Out 31, 2004 22:11

arkannis Escreveu:
adg Escreveu:não será a temperatura do diodo do cpu? normalmente tens 2as temps do cpu... a do socket normalmente mais baixa e a do diodo... basicamente nao conheço assim mais nenhum sensor relevante no pc... caixa,disco,grafica,diodo e socket...

deve ser o diodo, da grafica nao pode porque a temp nao aumenta qd tou a puxar pelos graficos 3D.
a minha grafica penso que nao tem sensor (ou tem?), existe algum programa especifico pra ver a temp da grafica?

Deve ser fácil de ver isso nas propriedades de visualização avançadas das definições. Lá deve aparecer o monitor, a gestão de cores, etc.... e as propriedades da gráfica. Depois é só escolher as temperaturas, isto se a tua placa der, é claro.
Cmps
SE QUEREMOS QUE AS COISAS SEJAM BEM FEITAS, TEMOS QUE SER NÓS A FAZÊ-LAS.
MATRIX || AMD64 3500+ || X-Alien 500 W || ASUS A8N-SLI || TWINMMOS 1GDUAL || XFX 6800GT PCI-E || SEAGATE 160GB || WD RAPTOR37GB 10000RPM || LG DVD || NEC ND3520A || CRT 19"
laramaviper
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 31, 2004 0:50

Mensagempor arkannis » Domingo Out 31, 2004 23:53

laramaviper Escreveu:Deve ser fácil de ver isso nas propriedades de visualização avançadas das definições. Lá deve aparecer o monitor, a gestão de cores, etc.... e as propriedades da gráfica. Depois é só escolher as temperaturas, isto se a tua placa der, é claro.
Cmps

nao aparece la nada, eu tambem tinha 90% de certeza que nao havia sensor de temp, no entanto achei por bem confirmar, para nao acontecer como no HDD que so ha 1 semana e que descobri que da pa ver as temps daquilo :oops:
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes