eu sou dakeles gajos do "caixa pra ke?". devo ter um atrofio qualquer...
inicialmente, enquanto tinha espaco, tinha o meu xasso todo espalhado e a funcionar em cima duma mesa. depois axei ke akilo pra empregada limpar o po n era mto bom, pq era "movivel" entao prendi tudo a uma placa de madeira. funcionava porreiro se eu morasse completamente sozinho. mas havia sempre alguem ke tinha ke mexer onde nao sabia e lixava me o eskema. foi ai ke investi na caixa e, para alem de ficar tudo arrumado la dentro nao tem mais vantagem nenhuma. diga-se ke a caixa deve ser das coisas mais generico ke existe....
a ideia do aquario nao é nova. pelo menos pra mim. eu tenho ali um grande e vazio pronto a ser usado.
um dia pusme a pensar ke a unica coisa ke me impedia de fazer um pc completamente submerso, era mesmo o facto da agua ser condutora.
sabendo eu ke, das poucas aulas de kimica a ke tive atento, agua destilada nao é condutora, ja me lembrei de a usar. mas um prof de electronica disse me ke agua destilada é mto corrosiva, por isso, a ideia de envolver o pc diariamente em h2o destilado ta fora de kestao. depois, como nao me lembrei de mais nada que se adquasse ao caso, desisti da ideia.
alguem conhece alguma substancia liquida transparente (claro, tem ke estrilhar), nao viscosa (epa, gelatina a escorrer qdo eu for trocar uma ram nao!), absolutamente nao condutora (claro! essencial!) com boa condutibilidade termica (prai 10 ou 15 litros de dissipador likido passivo devem ser area mais ke suficiente pra arrefecer qq processador. era kestao de testar e ver temps) e nao corrosiva (o pq de eu nao usar h2o destilado...) pra enxer um aquario?
claro ke coisas como o disco e gravadores de cds ficam de fora, mas com um bocado de jeito ate a fonte podia ir la pa dentro.
0dB... ke sonho! suck on that Zalman!