Acer TM 4001 WLMI pifou ao fim de 3 dias.

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Mike » Terça Nov 02, 2004 14:33

jaac Escreveu:não me parece... os portáteis não são propriamente desktops onde andes a mudar peças de 2 em 2 meses...

Porque não?
Eu troquei o processador e o disco do meu portátil Asus, se bem que este é um Cpu de Desktop.

Desde que a substituição do processador seja pacifica e que a motherboard e o sistema de refrigeração suporte o cpu mais potente não vejo razão de não dar.
Mike
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 15:34

Mensagempor DIAABO » Terça Nov 02, 2004 14:37

podes mudar de processador sim senhor :)
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Mercy_PT » Terça Nov 02, 2004 15:11

Efectivamente podes trokar o processador. Provavelmente não será suportado o dothan 2.1 k acabou de ser lançado mas realmente podes trokar.

É uma questão de confirmares as capacidades da MB disso.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor androide » Terça Nov 02, 2004 22:33

em alguns modelos não é possivel trocar o processador já que alguns vêm soldados á MB logo não da para trocar.

quanto ao 4001 não sei se virá soldado, se não vier acho k é perfeitamente possivel!!!
androide
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Out 26, 2004 18:44

Mensagempor Mike » Quarta Nov 03, 2004 10:34

androide Escreveu:em alguns modelos não é possivel trocar o processador já que alguns vêm soldados á MB logo não da para trocar.

quanto ao 4001 não sei se virá soldado, se não vier acho k é perfeitamente possivel!!!

Xiça, CPU soldado á MB é mesmo para lixar upgrades, alguém pode confirmar se o CPU do 4001WLMi é de fácil substituição, vá lá, é só desapertar uns parafusos, a garantia não se perde :wink:
Mike
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 15:34

Mensagempor Mercy_PT » Quarta Nov 03, 2004 11:17

Acho estranho um processador soldado a MB. existem alguns amd k n podem ser trocados mas sao de desktop nunca ouvi falar disso num portatil. de kk forma e supondo que se pode trocar (penso mm que pode) deverá ser uma operação feita pela assistencia da acer. Afinal a garantia é de 2 anos se for aberto por alguem k n seja certificado pela marca ardeu....
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor DIAABO » Quarta Nov 03, 2004 13:04

ja ouvi falar muito disso dos processadores estarem soldados a board... e apenas isso ja me pos a pensar qual devia comprar e mandei uns mail para tirar as minhas duvidas.. la me disseram k nos 2023 nao vinham soldados e atao la comprei,...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Anterior

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante